Sarau Gospel leva milhares ao Cine Atlântico

É dos maiores eventos gospel realizados no corrente ano e fez subir ao palco do Cine Atlântico em Luanda, mais 20 de artistas, entre solos e bandas.

20 artistas exibiram seus talentos no palco do Cine Atlântico
20 artistas exibiram seus talentos no palco do Cine Atlântico

A primeira edição do Sarau Gospel, reunião dos santos, realizada pela produtora Massimo Som, levou ao Cine Atlântico, na tarde de domingo (23), milhares de pessoas, ávidas de viver um momento de adoração.
Foram mais de três horas de louvores, proporcionadas por talentosos jovens da nova geração de adoradores, muitos dos quais desconhecidos do grande público, que na diversidade de sons e ritmos, fizeram os presentes vibrar e adorar o Poderoso Deus.
O público afluiu em massa para ver o espetáculo
O público afluiu em massa para ver o espetáculo

Criado com o propósito de reunir adoradores para louvar a Deus na beleza da sua Santidade, o Sarau Gospel, é um projecto com periodicidade anual e segundo a organização vai chegar as províncias do interior de Angola.
O músico/empresário Ambrosio de Lemos, mentor do projecto e que também subiu ao palco para abrilhantar o público com tema musical do seu repertório, disse em entrevista ao portal Arautos da Fé, que foi difícil preparar o evento, principalmente porque esteve nas vestes de músico e de organizador. “Sempre digo que o nosso Deus sabe nos capacitar para o seu propósito”. Reconheceu.
Ambrosio de Lemos foi uma das atracções do evento
Ambrosio de Lemos foi uma das atracções do evento

Para 2017, explicou, a organização tenciona realizar o concerto num espaço maior. “O Cine Atlântico mostrou-se pequeno, para o próximo ano vamos pensar em realizar nos Coqueiros ou no 11 de Novembro e queremos levar o povo de Deus a uma adoração única, como está a se ver aqui hoje”, referiu. Avançou, que a matriz do concerto continuará a mesma. 20 Artistas e um convidado internacional.
Situação política na RDC responsável pela ausência da cantora Dena Mwana
A instabilidade política que vive a República Democrática do Congo, foi apontada como responsável pela ausência da cantora gospel Dena Mwana, convidada atempadamente para o Sarau Gospel 2016.
Abel Capindiça, Director Executivo do Projecto
Abel Capindiça, Director Executivo do Projecto

“Tudo que dependeu da organização foi feito, questões que nos ultrapassam fizeram com que não tivéssemos a Dena em Angola” lamentou Abel Capindiça, Director Executivo do projecto.
A organização, afirmou, cumpriu todos os procedimentos para a obtenção do visto da cantora, mas pouco tempo depois o consulado encerrou as portas. “Cumprimos o que era nossa responsabilidade”. Reforçou.
O Director explicou que pelo sucedido, a cantora enviou um video que foi exibido no final do concerto, onde pediu desculpas pela ausência.dsc_1369-copy

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *