Revista Luzeiro Gospel comemorou primeiro aniversário

A revista Luzeiro Gospel, realizou no domingo, 13 de Maio, no Praise Art, em Luanda, um concerto gospel para celebrar o seu primeiro aniversário. 

Equipe Luzeiro. (Foto: Jaime Chiquito)
Equipe Luzeiro. (Foto: Jaime Chiquito)

A comemoração foi marcada com momentos de poesia com Yoseph Muetunda, jogral com os Embaixadores de Cristo e músicas de adoração e exaltação a Deus, com Cubana Adriano, Maria Humba, Tua Pandula Singers e outros artistas.
A cantora gospel Cutana Carvalho, associou-se a festa e ao portal Arautos da Fé, expressou a sua alegria. “Sinto-me muito feliz, é uma revista que começou e está a caminhar muito bem.”  
Cantora Cutana Carvalho. (Foto: Jaime Chiquito)
Cantora Cutana Carvalho. (Foto: Jaime Chiquito)

A cantora, revelou que tem acompanhado o progresso da revista e observou, que a música gospel, precisa de mais meios de comunicação para a sua divulgação, afim de que mais pessoas tenham acesso ao trabalho dos artistas.
Para a equipa da revista, Cutana Carvalho deixou palavras de encorajamento. “Força, muita dedicação, que sigam em frente, que tenham o Senhor como foco e acima de tudo o amor esteja presente em nossos corações”.
A revista veio na hora certa, afirmou o Reverendo Cubila Tomás, Secretário Geral da Igreja Baptista Livre de Angola (IBLA) e colaborador da revista, justificando, que “o mundo precisa de ver a juventude trabalhando por meio de uma revista como esta, expandindo o Evangelho de Cristo”. 
Reverendo Cuvila Tomás, Secretário Geral da IBLA. (Foto: Jaime Chiquito)
Reverendo Cuvila Tomás, Secretário Geral da IBLA. (Foto: Jaime Chiquito)

Aos membros da revista, o pastor, pediu mais dedicação “para a promoção deste trabalho”, que notou, “tem marcado bons passos”.
“Em 1 ano já provaram que são capazes, são inspirados por Deus e eu, peço a todos aqueles que colaboram nesta revista, que se apeguem a Deus, que associem Deus neste grande trabalho e que tenham motivações justas, próprias, para o engrandecimento do Reino, e que Deus possa alegrar-se deste trabalho.”
O músico Francisco Doceta, que testemunhou o lançamento da revista em 2017, agradeceu a Deus pelo seu surgimento e espera ver mais páginas abordando, os diversos ângulos, da música gospel. “Queria ver mais espaços na revista a falarem da música gospel angolana, acho que isso vai nos ajudar muito.”
Ao finalizar, desejou à equipa, “muita força, muita dedicação, muita entrega acima de tudo e muita responsabilidade”. 
Músico Francisco Doceta. (Foto: Jaime Chiquito)
Músico Francisco Doceta. (Foto: Jaime Chiquito)

A revista Luzeiro Gospel, foi apresentada ao público no dia 8 de Abril de 2018, numa cerimónia testemunhada por várias personalidades evangélicas.
Sempre foi um sonho do seu visionário ter uma revista cristã, que pudesse alcançar o público evangélico, com temáticas relevantes, expressou a Directora da revista, Adalgisa Zinga, numa mensagem lida, por Arnaldino Satchipia, responsável pela Administração e Publicidade da revista. 
Joyce Kaputu, editora da revista. (Foto: Jaime Chiquito)
Joyce Kaputu, editora da revista. (Foto: Jaime Chiquito)

Foi no ano 2016, que surgiu o projecto Luzeiro Gospel, em parceria com a Gestão de Ideias e Projectos Evangélicos, referiu na mensagem. “O ponto de partida, foi a consciência de que a leitura e a informação podem mudar a vida de uma pessoa.”
Trimestralmente são impressos 1.500 exemplares e distribuídos em vários pontos do país. A revista conta com quase duas dezenas de colaboradores.
Veja as fotos: https://goo.gl/BtShHq 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *