Retrospectiva 2018: Para Tê Kuanzambi ano foi difícil mas trouxe maturidade

2018 Foi um ano “muito difícil” considerou a cantora evangélica Tê Kuanzambi, em entrevista ao portal Arautos da Fé e reconheceu que foi também o ano em que ganhou maturidade.

2018 foi difícil para a cantora evangélica Te Kuanzambi.
2018 foi difícil para a cantora evangélica Te Kuanzambi.

“Tive muitos sonhos que não foram realizados este ano, mas espero que o próximo ano será melhor.”
Tê Kuanzambi disse que não conseguiu honrar o compromisso que tem com Deus, de realizar todos os anos a celebração “Obrigado Pai” e de lançar o CD “Sunjula Adonai”, projecto que ela “muito queria” saísse esse ano.  Razões financeiras estiveram na base da não realização do evento, explicou a cantora.
Na entrevista, a artista assinalou como positivo do ano, o facto de ter ganho maturidade. “Eu pensava uma coisa sobre mim, sobre a minha carreira, sobre a minha espiritualidade. Achava que estava num lugar, mas felizmente 2018 foi como uma escola para mim.”
Humilhada e “pisada” por algumas pessoas que considerava serem seus irmãos, 2018 ajudou a cantora a encontrar o amigo “verdadeiro”. “Descobri que o verdadeiro amigo é Jesus. Sempre cantei que o Espírito Santo é o verdadeiro amigo, Jesus é o bom amigo, mas sempre contei com os meus inimigos, aqueles que Deus colocou próximo de mim, mas foi difícil, foi uma aula muito forte. Chorei muitas vezes nesse ano, muita gente viu o meu sorriso, mas na verdade atrás daquele sorriso tinha algumas lágrimas, o meu sorriso era a minha arma para sobreviver.”
Perspectivas para 2019
2019 Será para Tê Kuanzambi, o “ano da superação”. “É bom saber da opinião de outras pessoas é importante porque Deus nos colocou numa sociedade, mas por causa das opiniões das pessoas acabei não fazendo tudo que eu podia fazer em 2018. Acredito que vou ouvir mais de Deus no próximo ano, fazer as coisas no tempo e na vontade de Deus.”
O lançamento do CD “Sanjula Adonai” é prioridade da cantora e “ainda se Deus quiser” fará a reedição do CD “O Senhor é meu Pastor”.
“Pela graça de Deus fomos andando pelo mundo e Deus levantou algumas pessoas para nos abençoarem. Nós já tínhamos um contrato, não foi ainda assinado, mas foi um contrato verbal, sendo nós filhos de Deus a nossa palavra tem muito poder, já havia conversado com o Missionário Levy que é o patrão da Real Sonz, sobre o”Sanjula Adonai”, não podia entregar isso a outra pessoa.”
Para todos aqueles que acompanham o seu ministério, a cantora apelou a não deixarem de acreditar na graça que Deus colocou em nela. “Porque está super na moda ver as pessoas fazerem aquilo que nós queremos ver, mas não deixem de acreditar que quando Deus dá a sua graça, quando do Deus dá o seu dom, Deus não se arrepende do dom que dá as pessoas. Mesmo quando pecas, Deus não te recebe o dom porque ele já deu.”
Não deixem de nós apoiar, espiritual e materialmente. Pediu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *