Reconhecimento: Gospel Life homenageia personalidades religiosas

A Gospel Life, realiza na noite do próximo sábado, 11 de Agosto, em Luanda, uma gala em que vai homenagear distintas figuras religiosas. 

Alcino Eduardo, realizador do evento
Alcino Eduardo, realizador do evento

Alcino Eduardo, mentor da iniciativa, disse em entrevista ao portal Arautos da Fé, que  os preparativos decorrem a bom ritmo e realçou que serão distinguidas pastores, músicos, poetas, jornalistas, produtores e designers gráficos. “Muitas vezes, o músico fica em destaque, mas esquecemos dos designers, que têm tido trabalho esplêndido para efectivar capas de discos e não só.” Justificou.

Em relação aos critérios, o fundador da Gospel Life disse que foi um processo longo que começou em 2017 e assenta no impacto, crescimento, acompanhamento, dinamismo que cada um, tem empreendido em benefício da sociedade.

“Tenho a enfatizar, que não será noite de saber quem foi o melhor -porque no mundo gospel, falar quem é melhor, mata- mas sim, será noite de homenagear os seleccionados.”

Os ingressos para a actividade que vai acontecer no Mangala Eventos ao Nova Vida, estão a ser comercializados ao preço de 7.500 kwanzas para casal e 4.000 solteiro. Alcino Eduardo, referiu que os preços estão acessíveis e que a organização está a fazer entregas ao domicílio.

“O local do evento é confortável, as pessoas, estarão cómodas, terão estacionamento (para viaturas). O lugar é de fácil acesso, isto é, na entrada da Urbanização Nova Vida.”  Garantiu. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *