Para construir sala de aulas: associação realiza show solidário

A “Associação Unidos Pela Família” e a “Mequimartes Música” realizam no domingo, 16 de Dezembro, a partir das 14 horas, um concerto denominado “Natal solidário – show gospel”, visando arrecadar fundos e materiais de construção para edificação “de mais uma” sala de aulas na sede da Associação de Apoio ao Deficiente físico – Felicidade na Dor (FENADOR), “contribuindo, assim, para a inserção de mais crianças no sistema de ensino”.

Nsimba Reoboth é um dos convidados.
Nsimba Reoboth é um dos convidados.

Nsimba Reoboth, Ana Gomes, Venâncio Marvin, Amélia Zola e Miguel Buila são convidados ao evento, que acontece na sala de espectáculos da Escola Nzinga Mbande, localizada nas imediações do largo 1º de Maio. Os ingressos estão a ser comercializados no valor de 2 mil kwanzas.
1 Milhão e quatrocentos kwanzas, é o custo aproximado da obra, lê-se na nota enviada pela organização ao portal Arautos da Fé, que refere também, que a escola da Fenador conta ao momento com turmas da 1ª à 4ª classe, mais de 90 alunos “todos crianças carenciadas que residem na área circundante da sede da Fenador”, cerca de metade deles, não possui Certidão de Nascimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *