Para cantar no concerto de Guy Destino: Denis Ngonde e Michel Bakenda estão em Luanda

Acontece amanhã a partir das 15 horas no pavilhão multi-usos do Kilamba, em Luanda, o 8º Giga concerto gospel, Guy Destino e 1000 vozes masculinas.

Guy-Destino-autografou-"Tua-presença"
Guy Destino autografou “Tua presença”

Na manhã deste sábado, a margem da sessão de vendas e autógrafos do seu mais recente CD e DVD, “Tua presença”, Guy Destino disse ao portal Arautos da Fé, que os preparativos “estão a correr bem”.
“Na verdade fazer duas actividades consecutivas não é fácil, mas Deus tem estado a nos capacitar.” Afirmou.
Segundo o músico, os convidados internacionais já chegaram ontem “refiro-me ao Denis Ngonde e o Michel Bakenda” e os coros convidados de outras províncias chegam hoje a Luanda.  Informou.
“Estamos a fazer tudo para que amanhã comecemos a tempo e hora e que tudo seja uma bênção tremenda para a glória do Senhor”, garantiu.
Guy Destino fez saber que os interessados poderão adquirir os ingressos no local do evento e apelou a chegarem “mais cedo”. “Os ingressos estão acessíveis, os convidados são queridos, as mil vozes estão a ser bem preparadas e esperamos que a casa esteja cheia para glória do Senhor.”
O concerto terá a duração de aproximadamente 3 horas e tem presença confirmada dos Filhos do Ngana, Solange de Nery, Glória Silva, Francisco Doceta, Enoc Paulo e outros adoradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *