Novos talentos aquecem mercado gospel

Irmão Ndoceta preparar lançamento oficial do CD “Emanuel, Deus está comigo”
Novos talentos aquecem mercado gospel
A informação foi prestada ao Portal Arautos da Fé, pelo músico, que afirmou estarem a ser criadas condições para a sua realização. Na ocasião, Ndoceta falou também do bom momento que está a viver na sua carreira.
“A carreira está a andar muito bem, porque estamos por debaixo da graça, dependendo da graça. Estamos a preparar tudo, será uma jornada de adoração a Deus e ao mesmo tempo apresentação oficial do CD <Emanuel, Deus está comigo>.”
A obra foi colocada a disposição do público em Junho do ano passado. “Só vendemos, mas ainda não fizemos uma cerimonia de apresentação”. Disse o músico. A previsão é que a cerimonia aconteça em finais de Abril ou principio de Maio.
Questionado sobre o actual momento da música gospel angolana, o irmão Ndoceta, afirmou estar a registas progressos. “Se recuarmos 5 anos, vamos notar uma diferença muito grande. Tenho fé de que grandes coisas Deus vai fazer daqui para diante”. Concluiu.
Novos talentos aquecem mercado gospel
Luis Virgilio prepara single
O músico está em estudo e tenciona brevemente colocar no mercado um max single no mercado.
“A minha carreira neste momento está boa, graças a Deus. Estamos a trabalhar para um single que estará no mercado dentro de alguns meses. Tenho já algumas músicas gravadas. É Jesus, Arrependimento e Amor de mãe.”
2015 trará muitas surpresas, prometeu o artista. “Peço ao público que aguarde! Muita música boa que vai sair”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *