Noite de adoração com Alexandre Mota

Em mais uma das suas edições “quentes” em tempo de cacimbo, o Quintal da Música ao Ritmo Gospel, recebeu no último Domingo, o músico Alexandre Mota e os seus convidados que apresentaram belas canções  e tiveram uma exibição digna de verdadeiros adoradores.

Al“Um grande momento na carreira” foi assim que Alexandre Mota definiu as quase duas horas que partilhou o palco com os amigos Beliano, Venâncio, Nelo Jazz,JTS, Banda Emanuel, As Descendentes, 7 Black, Banda Geração de Cristo e o Dueto Pedro e Tina.

Agradeceu aos amigos e pediu que continuem a apoia-lo porque considera que a “batalha é grande, a ceara é grande, mas vamos dar o nosso melhor, sempre a confiar em Deus em primeiro lugar e em tudo quanto fizermos e tudo saíra bem.”

Alexandre começou a cantar no grupo infantil da Igreja Cheia da Palavra de Deus em Angola, hoje actua em diversas eventos gospel.

Os amigos fizeram os seguintes comentários.

belianoBeliano – Já se faz boa música, o gospel também tem evoluído muito nos últimos tempos e nós, a nova geração, preocupados com a evolução da música nacional sobretudo gospel, temos feito o nosso melhor e graças a Deus tem surtido efeito. Já se faz boa música, isso é fruto de que realmente o Senhor nos está a capacitar cada dia que passa.

O Alexandre é um amigo, já participei com ele em Algumas sessões, mas hoje foi algo diferente, muito especial. Então sinto-me honrado fazer parte do seu elenco. É um irmão que tem evoluído bastante a medida que o tempo vai passando. Realmente a sua evolução é notória e da-nos a entender que tem trabalhado imenso para atingir grandes patamares, grandes palcos e isto é o objectivo de qualquer músico, não obstante ser crente. É de parabenizar a sua performance.

Amigo continue, normalmente as pessoas têm dito continue assim. Não continue assim! evolua mais e com essa humildade que tens, falo porque convivo contigo e conheço, de certeza que o Senhor vai te levar longe. O Senhor tem uma grande obra contigo, Ele está contigo acredito e nós também estamos aqui a torcer por você e dar uma mão naquilo que for possível.

Xavier Viegas do grupo JTS – O Alexandre Mota é um grande amigo de longa data, convidou o grupo é sempre uma horna estar num momento abençoado como este.

Estes encontros fortalecem os laços de amizade. Muitas vezes começa com um convite, porque gostamos da maneira como ele canta, mas no decorrer do encontro a gente vai criando um laço de irmandade e é o que aconteceu com o JTS e o Alexandre. E hoje somos amigos, irmãos e temos uma amizade muito abençoada.

O Alexandre é um jovem que está a ir muito bem. Não tem um trabalho discográfico no mercado, mas vai sempre criando concertos de forma a espelhar a sua presença nessa comunidade gospel. É uma pessoa que não desiste facilmente.

Continue nesta luta. As quedas surgem e irão surgir, mas elas nos fortalecem e o grupo JTS estará sempre contigo, como com outros músicos gospel que queiram seguir este mundo de persistência, Deus é por nós.

Foto: Quintal da Música ao Ritmo Gospel

11700655_665775716856149_2803806790213596492_o 11713800_665775866856134_6259263371371360046_o 11722174_665775726856148_8116192697638782679_o al 1 al 2jts

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *