No Zango há muitos jovens sem Cristo diz líder juvenil que pede mais atenção

O distrito do Zango precisa de mais eventos para ocupar o tempo livre dos jovens, defenderam alguns líderes juvenis no último domingo (08.09).

Zango precisa de mais eventos cristãos, de acordo com líderes juvenis.

Zango precisa de mais eventos cristãos, de acordo com líderes juvenis.

Falando ao portal Arautos da Fé, a margem do Festival Zango de Louvor, que decorre no Centro Cultural Zango das Artes, Lando Ferraz Nelito, integrante do coral Conservatório, disse serem necessárias actividades que ajudem os jovens a se dedicar mais a Deus, como tardes musicais, concertos e outras.

“Vale a pena passar o tempo ouvindo a Palavra de Deus nas canções”, assegurou.

Referindo-se a iniciativa da Sandjuka e da Onart em fazer o Festival naquele lugar, disse que gostou “bastante” e que o seu grupo está disponível para participar em mais actividades do género.

Lando Ferraz Nelito

Lando Ferraz Nelito.

Floreano Cangauia, Director Técnico  do coral Voz de Arcanjo da Assembleia de Deus Pentecostal, sede Sheikna – centro Nazaré, disse que há no Zango, muitos jovens sem Cristo e que, iniciativas do género, “são louváveis”. 

“É bom que se realize mais e que haja mais participação”, afirmou o responsável do coral fundado em 2008 e que conta actualmente com mais de 80 coristas.

Ao finalizar, Canguaia, pediu aos jovens que abracem Cristo. “Se tivermos uma juventude apegada a Palavra do Senhor, acho que teríamos um Zango mais saudável”, rematou.

Joaquim Carlos

Joaquim Carlos

Comentários

comentários

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios