Nguito Pandas faz entrega de bens à famílias necessitadas

O músico gospel Domingos Francisco Pandas, artisticamente conhecido por Nguito Pandas fez a entrega de bens diversos à famílias carenciadas do Zango.

Nguito Pandas fez entrega dos bens arrecadados no seu último concerto.

Nguito Pandas fez entrega dos bens arrecadados no seu último concerto.

O acto, aconteceu no último sábado, no Cento Cultural das Artes no Zango II, em Luanda, o mesmo que acolheu o “Show gospel solidário” do músico, que visou recolher tais bens.

O músico não escondeu o desejo voltar realizar outro concerto com a vista ajudar outras pessoas que também enfrentam grandes dificuldades no seu dia-a-dia.

Lembrou na ocasião, que não é a primeira que faz doações de bens diversos e que em outros momentos, o fez longe dos holofotes dos medias, em centros de acolhimento e em unidades sanitárias.

Nguito Pandas, explicou que nos projectos sociais que tem levado acabo há um tempo, não conta com apoios de entidades governamentais. Tem suportado com fundos pessoais.

Informou ainda, que para o êxito da última actividade, contou com apoios de alguns artistas da “nossa praça” que participaram no show por ele organizado.

“Tudo correu bem. Aqui estamos hoje a entregar as pessoas mais vulneráveis e quero dizer que a atenção recai para as mulheres viúvas e aos cegos que passam por necessidades”, disse.

Comentários

comentários

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios