"Nenhuma religião neste mundo consegue travar o avanço do Reino de Deus"

A cultura mudou e mudou em todos os países do mundo. Avanços são notáveis nos domínios das tecnologias, do ponto de vista humano, mas Deus continua “operando” nas nações através do Evangelho, assegurou o missionário americano Richard Hamlet, que esteve a trabalhar em Luanda, entre 21 e 27 de maio, a convite da Igreja Evangélica Pentecostal Em Angola (IEPA).

Rev. Richard Hamlet pregou sobre o amor de Deus e convidou as pessoas a seguirem Jesus.
Rev. Richard Hamlet.

Falando em exclusivo ao portal Arautos da Fé, observou que pessoas de diferentes etnias, línguas e classes sociais, estão a se unir em torno do que que é essencial: o Evangelho.
O evangelista internacional, referiu que essa mudança na cultura, trouxe consigo forças positivas, mas também algumas negativas, como a perseguição de cristãos ao redor do mundo.
O lado positivo, destacou, é que pessoas pessoas de diferentes lugares anseiam pelo Evangelho, como constatou nas suas recentes viagens à Ásia, América do sul e Europa.
Richard Hamlet, com mais de quarenta anos de ministério pastoral, viajou por mais de 80 países do mundo para anunciar à Palavra, 20 dos quais africanos, disse que cada país (africano) que visitou, está num estágio diferente de desenvolvimento, pois tiveram transições diferentes de governos, transições diferentes de cultura. 
Mas a Àfrica está se erguendo e os seguidores de Jesus, estão a se equipar para serem líderes nos seus países. “Isso é muito positivo”, sublinou.
Comentando o crescimento do Islão, referiu que está a acontecer “exactamente nesses lugares onde há muita perseguição aos cristãos”. Apesar disso, apontou, no Irão, “agora” um “grande” avivamento está acontecendo.
“Nós sabemos disso por intermédio da Internet. Temos milhares de novos convertidos e eles estão a ser perseguidos, mas o Evangelho não vai ser derrubado e nenhuma religião neste mundo consegue travar o avanço do Reino de Deus”, tranquilizou.
Sobre a sua visita ao país, contou que ouviu a cerca daquilo que Deus estava a fazer em Angola, como o povo estava a crescer seguindo Jesus Cristo.
“Nós oramos para que Deus nos desse uma oportunidade para vir e ajudar a Igreja de Cristo em Angola, a declarar as Boas Novas”.
Ficou “muito” impressionado, revelou, porque viu o que Deus está a fazer. “É maravilhoso ver o Evangelho movendo-se rapidamente aqui em Angola”.
Richard Hamlet é o Fundador e Presidente da Global Ministries Foundation, organização fundada em 2003 e que actualmente patrocina mais de 40 ministérios de evangelismo, plantação de igrejas e discipulado em mais de 30 países diferentes. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *