Nádia Mayembe realizou concerto no Cine Atlântico

Nádia Mayembe, cantora evangélica, realizou no sábado, 10 de Novembro, no Cine Atlântico em Luanda, um concerto de música gospel denominado “Ele é o fogo”.

Nádia Mayembe uma notável cantora gospel.
Nádia Mayembe uma notável cantora gospel.

Solange de Nery,  Lioth Cassoma,  Irmã Cubana, grupo Goshen, David Matondo,  New Life, estão entre os que brindaram o público com as suas músicas.
Lúcia José, que esteve no local para ver e ouvir de perto Nádia Mayembe, apontou para a falta de “vivacidade por partes de alguns membros na actividade” e disse que gostou “bastante a actuação da irmã Solange de Nery”.
Encorajou a anfitriã Nádia Mayembe a prosseguir o “trabalho que faz”.
Ablive, outra espectadora, destacou a participação dos convidados, que “mostraram serem ungidos por Deus”. À cantora, pediu que “não pare com seu trabalho”.
Já Palmira Gunza, disse ter gostado do som e dos artistas que passaram pelo palco. “Gostei muito, que Cristo  ilumine as suas vidas.”
Na mesma senda, a participante Bernize Paulo, dedicou palavras de encorajamento à cantora, suplicou a Deus para que continue a lhe capacitar e exortou-a a não ser “apenas uma cantora,  mas sim, primeiro serva de Deus.”
O músico David Estêvão, um dos intervenientes, revelou que a actividade esteve aquém do esperado. “Mas, foi importante a actividade acontecer, a mensagem  foi perceptível, todos que subiram ao palco,  preencheram um vazio que tinha.”
Reconheceu que hoje,  o público é muito exigente com a qualidade do som.
A anfitriã, Nádia Mayembe, aproveitou a ocasião para agradecer todos os presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *