Músico Victor António realiza show de beneficência

O Músico gospel Victor António, vencedor da categoria gospel do top Rádio Luanda 2014, realizou no domingo, 10 de Maio, um show  que visou recolher bens de primeira necessidade para ajudar famílias carentes, em Luanda.
Victor António
“Olhei para dentro da igreja e compreendi que há muita gente passando necessidade dentro da igreja. A igreja deveria olhar estas pessoas e infelizmente não olha”, desabafou o músico, quando falava ao Portal Arautos da Fé, sobre os motivos que o levaram a realizar o show. “Estava em casa a pensar e surgiu no coração o desejo de realizar um concerto de beneficência, onde pudesse recolher alguma coisa para dar a quem precisa. Já dei vários concertos, mas nesse decidi fazer algo diferente e tenciono fazer isto mais vezes.”
Victor António disse que vai usar o seu ministério para ajudar os que mais precisam. “Se não tiver dinheiro para dar, roupa para dar, então vou usar o talento musical que Deus me deu para reunir os irmãos e os que poderem, que façam alguma coisa pelos outros.”
Valdemar Rodrigues, Director da Organização dos Jovens Adultos da Igreja Metodista Unida de Redentor, que acolheu o evento, garantiu, que os objectivos pretendidos foram alcançados e apelou as solidariedade para com os irmãos em dificuldades. “O balanço geral é positivo. Recebemos os donativos, vamos armazena-los num sítio e depois vamos fazer uma separação para distinguir a quem podemos dar e o que vamos dar.”
O interessados em ajudar ou participar na entrega dos donativos, poderão faze-lo contactando a coordenação da Organização dos Jovens Adultos da Igreja Metodista Unida de Redentor, pelo tela 925 198 023 ou contactar o gabinete pastoral da referida igreja.
Para Junho, Victor António pensa realizar um grande concerto na LAASP e recolher mais donativos.