Músico Carlos Astro comemora aniversário com serenata ao domicílio

O músico Carlos Astro, comemorou ontem, o seu 31º aniversário natalício, com um evento de música que contou com a presença de vários artistas gospel.

Músico Carlos Astro, à direita.

Músico Carlos Astro, à direita. 

Astro que nasceu aos 15 de Junho, disse ao portal Arautos da Fé, que sempre desejou reunir os seus amigos, na sua casa, no dia do seu aniversario. “Juntando o projecto (Serenata) que é feito em residências, pensei, como não fizemos o projecto este ano, que tal começarmos no dia do meu aniversário.”

O Projecto Serenata, surgiu quando Carlos Astro percebeu “que pouca gente vai aos concertos gospel.”

“Digo pouca gente, porque vou a muitos concertos gospel e vejo quase sempre as mesmas pessoas.” O projecto, explicou, “surgiu para ir ao encontro das pessoas, principalmente as que estão desviadas e aquelas que não são crentes. Fazemos concertos ao domicílio, porque estas pessoas não se disponibilizam para ir aos concertos, então nós, vamos ao encontro delas.” 

Projecto Serena leva música gospel ao domicílio.

Projecto Serena leva música gospel ao domicílio.

Segundo o músico e idealizador do projecto, qualquer pessoa que estiver interessada pode ter o Projecto Serenata na sua residência, basta que para tal, organize condições de acomodação e convide os vizinhos. “Nós vamos a qualquer lugar e a casa de qualquer pessoa”, sublinhou Carlos Astro.

No ano passado, disse, realizaram 10 eventos. “Começamos em Fevereiro, terminamos em Dezembro.”

Este ano, informou, “estamos a começar tarde, hoje é o primeiro evento. Vamos esperar pelas solicitações, mas este ano, vamos mais para as ruas, vamos fazer serenata nas ruas e vamos também fazer evangelismo nas casas, mas de uma forma especial, ajudando as pessoas, oferecendo cestas básica.”

Fazem parte do projecto vários jovens músicos, que são liderados por Carlos Astro. “Mais jovens do que eu, alguns fazem parte da minha igreja e eu estou a mentoria-los.” 

Mais fotos do evento em: https://www.facebook.com/arautosdafeangola

 

Comentários

comentários

Artigos relacionados

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios