ML3 distingue os melhores da música gospel

ML3 distingue os melhores da música gospel
Aconteceu na noite de Domingo (28), a gala que premiou os artistas que mais se destacaram este ano.
O evento que teve lugar na Casa 70, em Luanda, foi organizado pela Associação Missionários Levitas (ML3), reuniu vários cantores consagrados e novos talentos da música gospel angolana.
ML3 distingue os melhores da música gospel
Nguito Pandas, conquistou o prémio de melhor CD gospel do ano, enquanto que Jordânia Cunha, o de melhor voz feminina e Euclides Luandris, de melhor voz masculina. O prémio de melhor videoclip do ano foi atribuído a Carlos Pacheco e ao Angospel, coube o troféu de grupo revelação.

Dino Grill
Dino Grill

Ao vencedor da categoria de melhor CD, foi ainda atribuído um valor em kwanzas equivalente a cinco mil dólares.
Para a cantora Jordânia Cunha, O prémio é um “valioso” reconhecimento do trabalho que está a fazer.“É muito valioso para mim. Isto, é para dizer que o nosso trabalho não tem sido em vão e que as coisas afinal estão a correr bem, na graça de Deus”. Na mesma sintonia está Dino Grill, do grupo Angospel. “Isto é muito bom, o gospel está a ser reconhecido, a qualidade também, e acima de tudo, o nome de Deus está a ser exaltado.”
ML3 distingue os melhores da música gospel
Siona Júnior

Siona Júnior, que presidiu o Júri, disse que não foi uma tarefa fácil, a julgar pela qualidade dos trabalhos apresentados. Siona, falou também das melhorias que a música gospel tem registado.“Estamos a caminhar bem. Onde há Deus, há bom caminho”.
“Estamos num bom caminho, porque os músicos estão a fazer alguma coisa em termos de qualidade”, acrescentou.
Essa foi a 12ª edição do prémio que já distinguiu grandes nomes da música.
Ilustres personalidades assistiram o evento, com destaque para o Bispo Domingos Costa, Presidente da Igreja Josafat.
A gala decorreu sob o lema “Direcção certa, só Ele dá”.
Organização faz balanço positivo
Prudência Silva, coordenadora do concurso, falou ao Arautos da Fé e fez balanço positivo do evento. “Fazemos um balanço positivo, houve adesão dos músicos. O júri fez o seu trabalho com coerência e obteve o prémio aquele que foi o melhor dentre os melhores”.
Sobre a organização do evento, a coordenadora disse que organizar um evento é sempre difícil, mas este ano “foi um pouco mais trabalhoso” porque tiveram que faze-lo em pouco tempo. “Foi trabalhoso mais foi benéfico. É sempre bom fazermos aquilo que gostamos, que é glorificar o nome do nosso Deus. Fazemos sempre com muito prazer, com muita alegria”.
ML3 distingue os melhores da música gospel
Prudência Silva

A organização ML3, realiza todos os anos dois eventos. Este ano além da Gala que premiou os melhores da música, realizou no mês de Abril, em Cacuaco o Praise Festival que segundo Prudência Silva, teve como objectivo pregar o evangelho através da música. “Realizamos um espectáculo em praça publica, conforme fazemos todos os anos.”
A associação promove também espectáculos de beneficência que visam ajudar os mais desfavorecidos. E para 2015, além dos eventos que já realiza, promete novidades. “2015 será muito melhor. A Associação pretende fazer mais e melhor. Pretendemos organizar para além do Prémio Gospel, que realizamos todos os anos e também do Praise Festival, que realizamos sempre no meio do ano, pretendemos juntamente com outras organizações gospel, realizar alguma coisa que está ainda em carteira, mas que a tempo oportuno divulgaremos”.
Para os amantes da música gospel, Prudência, fez votos de que seja um ano de sucessos. “Quero desejar um feliz ano novo! Muito sucesso, muita prosperidade e tenham fé em Deus. Tudo aquilo que não foi possível fazer em 2014, em 2015, certamente com fé em Deus, será possível”.

0 thoughts on “ML3 distingue os melhores da música gospel

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *