Missionário Levy apresenta EP no dia 28

O Missionário Levy, vai fazer a apresentação oficial do seu EP no próximo dia 28 de Dezembro, no restaurante Maiam Beach, em Luanda, evento que contará com a participação de Lioth Cassoma, Tê Kuanzambi, Guy Destino, Josafat e David Matondo.

Missionário Levy, músico evangélico
Missionário Levy

“É algo a não perder, um presente de natal.” Disse o músico.
Segundo ele, o EP já está disponível para download gratuito no portal gospel9.com, no blogspot9 e para quem desejar receber as músicas por via do WhatsApp, basta que envie o seu número para a sua página no Facebook Mss Levy.
Para a cerimónia de apresentação, prevista para as 19h30 às 21h30, as entradas são gratuitas, mas com reserva para quem quiser ficar nos lugares da frente “para ter mais intimidade com a banda e com os músicos”. Informações complementares estão disponíveis na página do Facebook do artista ou no seu Instagram.
“Quem gosta de música gospel e principalmente tocada ao vivo, pode comparecer e vamos fazer também a gravação do nosso DVD.” Garantiu o cantor e explicou que tem um projecto de “tentar” revolucionar a música gospel nacional.
“Estou a tentar colocar novos estilos como o soul music e o RnB, o Afronage – é uma mistura que resultou em coisa muito boa e graças a Deus está a ser muito bem recebida.”
Em termos de mensagens, Missionário Levy descreveu o trabalho como sendo “um Alfa e Omega”. “Trago desde desde a própria essência da adoração, louvor em rítmica, trago intervenção social que é a música promocional «Porquê». Trazemos um conjunto de mensagens que não só vão fortalecer ou avivar a vida do cristão, mas também vão atrair quem não é cristão para dentro da nossa ceará.”
Com perspectivas de apresentar o projecto também em CD num período aproximado de três meses, o cantor deixou um recado aos apreciadores de música evangélica. “Que se preparem porque os ouvidos vão de certa maneira mudar de ritmo.”
E justificou dizendo que a música gospel “agora” tem muita qualidade. “Estamos a fazer música com muita qualidade, estamos a tentar abranger os mais diversos estilos musicais.”
Vamos apoiar os músicos, solicitou, comprando CDs, participando em concertos e apoiando também em intercessões, orando por eles. Aos músicos gospel apelou “mais união, mais irmandade, mais apoio porque se diz que quando a casa está unida, o inimigo não consegue penetrar.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *