Miguel Buila: Próximo CD já tem nome “A vida da minha história”

O ano 2015 está a chegar ao fim e para o Portal Arautos da Fé, é tempo de começar a fazer o balanço.
Miguel Buila, é o primeiro a falar das suas realizações e dos desafios para 2016. Para ele, não obstante as más notícias sobre mortes, criminalidade em vários lugares, o ano foi positivo.DSC_1627 copy
“Neste ano vimos muitos CDs lançados, músicos se manifestando como verdadeiros adoradores, como servos de Cristo.” Afirmou. Buila, destacou também a gravação do seu terceiro CD e do disco do coral Peregrinos, grupo que apadrinha, a ser lançado brevemente e, do seu concerto na Casa 70, considerado “inédito” já que aquele espaço, até então, estava virado só para a promoção da música secular.
Dentre as coisas negativas, o músico assinalou a partida para a eternidade do baixista Beny.
“Algo triste, perdemos o Beny, mas ao mesmo tempo descobrimos a Tekwa Nzambi, Nádia Mayembe e tantos outros. Vimos o show do grupo Saron, de Lioth Cassoma”. O surgimento de espaços de promoção da música gospel, como o Yangalala Gospel e o seu programa radiofônico, também mereceram uma referencia de Miguel Buila.
O seu próximo CD “A vida da minha história”, terá 16 ou 17 faixas musicais, revelou. Trará mensagens de superação, renovação e avivamento.
Buila, disse ainda que está a colher o fruto do que Deus plantou na no seu coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *