Miguel Buila comove público na casa 70

Screen Shot 2015-10-25 at 13.05.53
Miguel Buila realizou o seu primeiro espectáculo de carreira

O cantor gospel angolano Miguel Buila realizou última sexta-feira, na Casa 70, em Luanda, o seu primeiro espectáculo de carreira, assistido por mais de 100 espectadores.
O show, promovido pela Rádio Gospel, teve como lema “Ebenezer (até aqui o senhor me ajudou)”.
O evento começou com a exibição dos cantores Carlos Pacheco e os coros One Gospel e as Peregrinas, seguidos de Lioty Cassoma.
Foi depois desses artistas convidados, que o cantor anfitrião “invadiu” a sala com o seu imponente potencial e comoveu a plateia.
Em seguida, exibiu-se o cantor Bambila que, em aproximadamente 20 minutos, deu continuidade à animação e contagiou os presentes, que acompanhavam cada louvor apresentado.
A noite continuou com o banqueteador de louvores (Miguel Buila), que se exibiu ainda a um nível excelente, com a participação do seu coro, para espanto da maioria, reservando aos seus fãs momentos únicos da sua carreira.
O coro de Miguel Buila constituiu um dos momentos altos da apresentação do artista, que mostrou e explicou que a vida sem Deus é um vazio.
Declarou todo seu amor em viver a obra de Deus, que diz tê-lo chamado para levar o seu Evangelho, através da música.
Fez também duetos com seu congénere Bambila.
O show terminou com a reverência à Buila, que apresentara alguns dos temas mais ouvidos nas rádios, como “Nzola Yaye”, saudados pela plateia que soube prestigiar a festa.
O cantor nasceu em 1984, em Luanda. É um dos músicos mais cotados na comunidade juvenil católica.
Miguel Buila é cantor e compositor, sendo que nas suas criações realça a crença individual, o amor ao próximo, a irmandade e a fé em Deus.
Entre os seus sucessos destacam-se as faixas “No Nosso Mundo”, “Minha Vocação”, “Espírito Santo”, “Renovo” e “C’est Toi”.
Fonte: Angop

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *