Miguel Buila aponta qualidade como caminho para atrair classe empresarial

A qualidade de qualquer trabalho discográfico é um dos fundamentos necessários para que a classe empresarial aposte no produto dos artistas, disse o cantor em declarações ao Jornal de Angola. “Prefiro gastar um pouco mais na produção dos meus discos para garantir um produto final de qualidade para os fãs”.

Miguel Buila tem apostado na qualidade dos seus trabalhos Fotografia- Edições Novembro |
Miguel Buila quer conquistar mercado brasileiro.

Miguel Buila vai vender e autografar, amanhã na Praça da Independência, em Luanda, o seu mais recente trabalho discográfico “Deus Me Consola” e deseja conquistar o mercado musical brasileiro.
O cantor explicou que procurou recorrer a experiência de produtores brasileiros que trabalham na produção dos discos das cantoras Martinália e Ivete Sangalo, por forma a tentar conquistar aquele mercado.
Por ter recebido um feedback positivo das suas músicas naquele país sul-americano, Miguel Buila sente-se animado e procura novos horizontes e conquistas: “As minhas músicas já tocam no Brasil, por esse motivo estou fortemente apostado naquele mercado”. O disco conta com a participação do padre brasileiro Fábio de Melo, num dos temas, Yola Semedo, Kyaku Kyadaff, Lioth Kassoma, Angospel, Totó, Hélio Cruz, Mauro Almeida “Bone” e Miqueias, assim como dos Irmãos Tuapandula Singers, numa produção executiva da “Bom Som”.
O disco tem 16 temas, que reflectem momentos de superação de obstáculos, enfermidades, adoração à Deus, humildade, espírito de partilha ou amor ao próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *