"Médios" de Luanda fazem balanço das actividades

A Sociedade Média Joyce à nível de Luanda, realizou a sua reunião Executiva no sábado (15.06), na Congregação sede do Pastorado de Bethel afecto a Igreja Evangélica Congregacional em Angola (IECA), com o objectivo de balancear o grau de cumprimento das recomendações da Assembleia.

Médios da IECA estiveram reunidos. (Foto: Emanuel Bianco)
Médios da IECA estiveram reunidos. (Foto: Emanuel Bianco)

O encontro que contou com representantes dos dos 28 Pastorados que formam o Sínodo de Luanda, reflectiu com particular destaque, a vida espiritual dos membros.

Em declarações ao portal Arautos da Fé, o director adjunto da referida Sociedade, Rubem Puna Frank, avaliou de forma positiva a reunião pelo cumprimento de todos os pontos constantes da agenda, “muito embora”, referiu, se registaram “algumas anomalias” no decorrer da actividade, o que considerou “normal” porque “os homens falham”.

O dirigente afirmou que a vida espiritual e o alto nível de desemprego dos membros da sociedade, constituem motivo de preocupação.

Poucos trabalham, realçou, o que dificulta “uma participação activa nas contribuições e não só”. A fofoca no seio do grupo, é uma “febre”, também preocupa o responsável. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *