Lioth Cassoma estreia-se como escritora – livro foi apresentado no sábado

Havia desejo no coração e as pessoas, deram-me o maior incentivo para escrever, revelou a cantora.

Lioth Cassoma autografou a sua primeira obra literária na União dos Escritóres Angolanos

Lioth Cassoma autografou a sua primeira obra literária na União dos Escritóres Angolanos

O auditório da União dos Escritores Angolanos, acolheu no último sábado, o lançamento da obra literária, “Acredite nos sonhos de Deus para você”, da cantora evangélica Lioth Cassoma.

O pastor e escritor Gualter César, fez a apresentação da obra, no evento que foi assistido pela mãe da autora Júlia Cassoma, pelas cantoras Nádia Mayembe, Cubana Adriano, Ludmila de Azevedo, o cantor Guy Destino – um dos que prefaciou a obra, amigos e famíliares dela.
Emocionada, Júlia Cassoma disse que a sua primogénita, Paulinha (Lioth Cassoma), é uma bênção para família. Contou que ela e o esposo, nunca deixavam os filhos em casa, quando fossem à igreja e lembrou que a Bíblia recomenda a ensinar a criança a andar no caminho em que deve andar, para quando crescer não se desviar dele.
No seu breve discurso, em que falou das virtides da filha e do genro, que segundo ela, fez quarenta dias de oração e jéjum para conquistar o coração da filha, “cutucou” os músicos gospel e apelou à unidade.

Júlia Cassoma falou do percurso da filha.

Júlia Cassoma falou do percurso da filha.

Os ímpios, disse ela, vivem unidos e porquê que os cristãos não vivem unidos? Questionou. A música gospel tem que se expandir em todo o lado, o povo deve saber que existe Deus e os cristãos devem fazer “grande” diferença na sociedade, rematou.
Para a cantora e amiga de infância Cubana Adriano, Lioth é uma mulher de Deus, tem estrutura e maturidade. Disse, que a alegria de Lioth à afecta, bem como a sua tristeza.
Lioth Cassoma, no dizer de Guy Destino, marca diferença onde estiver. Ela, segundo o músico, tem muitos momentos de intimidade com Deus, intercede. Eu, afirmou, vi uma grande autoridade naquilo que ela traz.
A cantora Ludmila de Azevedo, disse que a sua amiga Lioth, é uma grande fonte de inspiração e referiu que com ela aprendeu muito.
Desejo que os céus estejam abertos para a mulher que se doa tanto em prol do Evangelho e que a sabedoria que ela carrega hoje pela presença de Deus, seja transmitida em todas as gerações que a poderem conhecer, suplicou.

Cantora Ludmila de Azevedo, testemunhou o lançamento da obra.

Cantora Ludmila de Azevedo, testemunhou o lançamento da obra.

Quando tomou a palavra, Lioth Cassoma, disse que estava muito emocionada. Agradeceu pela oportunidade e explicou que Deus falou com ela para escrever a obra.
“Queremos deixar um legado para as próximas gerações, fazendo conhecido Deus”, por isso, surgiu a obra “Acredite nos sonhos de Deus para você”.
Com a iniciativa, a cantora quer ajudar a motivar “aqueles” que por causa da crise ou de outras circunstâncias querem parar ao longo da caminhada.
Destacou o apoio dos pais, que deram-lhe o melhor da vida, que foi ensinar-lhe a Palavra. “É o maior tesouro”, destacou.
Quando foi criança, lembrou que os pais lhe levavam as vigílias, cruzadas e outros lugares onde pregavam a Palavra. Agora, ela percebe que lhe mostraram o caminho e que Deus usou os seus pais para à treinar já muito cedo.
Ainda discurso, Lioth agradeceu a Deus pelo esposo que tem e confessou que este, as vezes acredita mais nela do que ela própria.

Comentários

comentários

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios