Nair Epalanga estreia-se com “É Jesus minha alegria”

A cantora lírica sacra Nair Epalanga, apresentou ontem em Luanda, o seu primeiro CD intitulado “É Jesus minha alegria.”

Nair Epalanga apresentou o seu primeiro CD.
Nair Epalanga apresentou o seu primeiro CD.

A cerimónia de apresentação, a que participaram destacadas personalidades religiosas e da sociedade angolana, aconteceu numa unidade hoteleira de Luanda e contou com a participação do maestro Mateus Júnior, do cantor lírico Waldemar Tavares, dos Coros A Graça e Central da Igreja Metodista Unida Central e do grupo Tuapandula Singers.
“Muito satisfeita”, foi assim que a jovem cantora descreveu ao portal Arautos da Fé, o seu estado logo após o evento. “Foi muito bom contar com os irmãos que aqui estiveram, estou realmente feliz com a presença deles e acho que eles é que merecem o mérito.” Disse.
A Gala de apresentação foi testemunhada por distintas figuras.
A Gala de apresentação foi testemunhada por distintas figuras.

Segundo a artista, o CD trás o cânon instrumental, o obrigado Senhor Aleluia, Bênção aos noivos, “música destinada aos noivos”. Foi produzido no Brasil sob orientação de Claúdia Hondurzek e tem participação de vocalistas do Pholyphonia Khoros que pertence a orquestra Camerata, das suas irmãs Sara e Cátia Epalanga.
Nair Epalanga, começou a cantar no coro infantil da Igreja Metodista Central de Luanda. Além da música, é formada em Farmácia e Bioquímica em Analises Clínicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *