“Me dá só Samuel” autografado na Independência

O músico gospel Nsimba Rebeoth, realizou a venda e sessão de autógrafos da sua mais primeira obra discográfica intitulada “Me dá só Samuel”, no sábado, 28 de Abril, na Praça da Independência, em Luanda.

Nelson Elias e Nsimba Reoboth. (Foto: Jaime Chiquito)

Nelson Elias e Nsimba Reoboth. (Foto: Jaime Chiquito)

Ao portal Arautos da Fé, explicou que o título do álbum, baseado na história de Ana, encontrada no livro de Samuel. “Ana orava porque não tinha filho, Deus a deu.” Como Ana, hoje continuamos a precisar do “auxilio” de Deus. Argumentou.

O músico manifestou-se regozijado com a afluência do publico apreciador da música gospel ao local da venda.
Nsimba, disse durante a conversa que teve dificuldades financeiras para produzir o CD, mas graças a Deus, reconheceu, “conseguimos romper as dificuldades”. 

Patriarca João Kisungo Metouschelah. (Foto: Jaime Chiquito)

Patriarca João Kisungo Metouschelah. (Foto: Jaime Chiquito)

Presente no Parque da Independência, o Patriarca João Kisungo Metouschelah, revelou que Nsimba é o seu filho na fé. “Sou pastor dele, quer dizer, ajudo-lhe espiritualmente, ele é um levita que está nos ajudar muito na adoração, é uma pessoa de oração, não é só um cantor, mas alguém que está dedicado na obra de Deus.”

Encorajou o artista a manter a “santidade” e a evitar o “orgulho”. “Muitas pessoas, quando começam a subir, o orgulho, toma conta de si, começam a deixar a igreja”. Lamentou. 

Joana Marta. (Foto: Jaime Chiquito)

Joana Marta. (Foto: Jaime Chiquito)

Joana Marta, que conheceu o músico numa actividade na Igreja de Bethel, foi ao Parque para adquirir o CD autografado. “Esperei tanto e sabendo que hoje é o lançamento, não hesitei. Disse. 

Ao artista endereçou palavras e encorajamento. “Força, coragem, que continue na Palavra de Deus, para não desistir da Palavra de Deus, não ter ilusão, ter fé, amor, carinho”.

A primeira edição conta com 4 mil cópias e o músico já pensa em levar o CD as outras províncias.

Comentários

comentários

Artigos relacionados

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios