Kwanza Sul: Secretário Provincial da IECA toma posse

Tomou posse na manhã de Domingo 17 de Janeiro, o novo Secretário Provincial do Sínodo do Kwanza Sul, Reverendo Armando Kulivela dos Santos, eleito na Assembleia realizada no dia 12 de Setembro de 2015, no Pastorado de Nazaré, no município da Quibala.IMG_0001 copy
O Secretário Geral da IECA que presidiu ao acto, lembrou ao novo obreiro que “o bom Pastor, dá a sua vida pelas ovelhas” e exortou os membros a prestarem todo o apoio e a caminharem na mesma direção com o seu Pastor.
“Meus irmãos e minhas irmãs, fizestes um compromisso muito importante de trabalhar e estar ao lado do vosso Pastor, de continuar a estar com ele nesta marcha. É bom que cumpram está promessa que fizestes, porque não a fizeste somente diante de nós, mas também fizeste este compromisso diante de Deus.”
André Cangovi Eurico, destacou o papel dos membros leigos que “têm contribuído muito” para o desenvolvimento da igreja.
“A nossa igreja depende de verdadeiros leigos, indivíduos que aprendendo com os seus Pastores, se entregam, acabam por ser escolhidos pelo Senhor e gritam: Cristo é para todos enquanto a IECA é para Cristo.”

No acto foram apresentados os novos membros do Secretariado da IECA no Kwanza Sul
No acto foram apresentados os novos membros do Secretariado da IECA no Kwanza Sul

O Reverendo Kulivela, é natural de Cassongue, estudou teologia no Seminário Emanuel Unido e foi ordenado a 30 de Julho de 20002. Casado e pai de cinco filhos, reside actualmente no município do Porto Ambuim.
O Sínodo provincial do Kwanza Sul, tem 13 Pastorados e três àreas missionárias. Doze Pastores, dois dos quais estagiários e um evangelista que apascentam o rebanho do Senhor naquela província.IMG_0098 copyIMG_0020 copy

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *