Pastor ora para fiel emagrecer e gera polêmica na web

O pastor Valmor Brígido garante que a mulher emagrece na hora da oração “pelo poder Deus”
Screen Shot 2015-08-11 at 08.58.06O excesso de peso atinge mais de 50% dos brasileiros e 17,9% da nossa população é de obesos segundo o Ministério da Saúde. Perder peso é hoje o objetivo de muita gente e os meios para conseguir isto passam por cirurgias, dietas radicais e até mesmo “cirurgias espirituais”.
Nesta sexta-feira (7) o assunto nas redes sociais foi o vídeo de um pastor orando por uma mulher e mostrando que ela estava emagrecendo apenas com uma oração.
O vídeo é do pastor Valmor Brígido de Assis, da cidade de Criciúma (SC), o religioso é conhecido por cirurgias espirituais (aparece até mesmo fazendo obturações dentárias) como essa do emagrecimento, porém o assunto gera muita polêmica.
Vemos uma mulher deitada inflando a barriga enquanto o pastor dá algumas palavras de ordem para que a barriga infle mais e depois, “pela glória de Deus”, a mulher perca peso e uma ajudante mostra com as próprias mãos que a saia da mulher deitada está com quatro dedos de folga.
Oração para emagrecimento realmente funciona? Esse foi o debate dos internautas e para a grande maioria o vídeo do pastor não passou de um truque para impressionar os fiéis.
Contudo, Valmor não é o primeiro e nem o único pastor que oferece orações emagrecedoras. Pelo país há outros religiosos que garantem “exorcizar o espírito da gordura”.
Fonte: GospelPrime

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *