De pastor à humorista gospel, Claudio Duarte inicia projeto curioso

O pastor Claudio Duarte, tem se destacado há alguns anos não só pelo carisma e a maneira extrovertida que tem de se comunicar, mas também por abordar alguns assuntos que algumas igrejas e líderes demostravam pouco interresse em comentar, como por exemplo; namoro, casamento, sexo, sempre procurando esclarecer segundo a luz da bíblia o que pode e o que não pode no relacionamento entre cristãos. 

Claudio Duarte inicia projeto curioso

Claudio Duarte inicia projeto curioso

 

O assunto era um tabú em um passado bem próximo, mas hoje em dia já se tornou trivial, graças há alguns pastores como Josué Gonçalves entre outros, mas principalmente através de Claudio Duarte.

A facilidade de comunicação, e também a maneira engraçada do pastor, despertou nele uma perspectiva que hoje se tornou uma realidade. Por que não unir o útil ao agradável ? por que não anexar o humor e a palavra, e alcançar novos horizontes?

Pois é o que ele tem feito ultimamente, o pastor é pioneiro nessa área, indo de encontro há muitos conservadores, Claudio Duarte é o primeiro pastor evangélico no Brasil a fazer shows de Stand Up comedy.

O Stand Up comedy é um espetáculo humorístico apresentado por apenas uma pessoa, onde não existe nenhum tipo de personagem. As apresentações buscam trazer um texto original com temas do cotidiano das pessoas.

A grande novidade é que o pastor está gravando seu primeiro DVD de Stand Up, as imagens foram registadas no show do último sábado (26), no “Centro de Convenções Ulysses Guimarães” em Brasilia (DF).

O pastor revelou uma parte do “Teaser”do DVD em seu Instagram, no vídeo ele fala que Deus tem lhe usado através do humor para alcançar muitas pessoas, que para ele isso é algo extremamente importante, poder ter uma ferramenta tão poderosa que une pessoas de diferentes religiões e que professam uma fé diferente, mas que são capazes de estarem no mesmo ambiente ouvindo princípios através de uma comunicação feita com humor.

Claudio disse que esse DVD é para ele muito gratificante, não só pela oportunidade de fazer as pessoas sorrirem, mas também por estabelecer princípios e valores que fortalecerão seus relacionamentos.

Pastor Claudio Duarte passa mal durante ministração na ADALPHA e é atendido às pressas

O pastor Claudio Duarte precisou ser atendido às pressas na última Terça-Feira 3 de abril, durante sua ministração no Stand up da Adalpha (Assembleia de Deus Alphaville), Igreja liderada pela cantora gospel Cassiane e seu marido, o empresário Jairinho Manhães.

O pastor estava no meio de sua apresentação quando sentiu um enorme mal estar, e foi levado para o camarim, deixando as centenas de pessoas que estavam presente, assustadas.

Por alguma razão, pediram que a enfermeira saísse do camarim, e conversaram com o pastor durante 30 minutos. Depois a profissional da saúde voltou e aferiu novamente a pressão do pastor. Já normal, ele tomou um suco de maracujá e voltou ao palco.

Fonte: ofuxicogospel

Comentários

comentários

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios