Após confessar traição – seguidora acusa cantor gospel Kleber Lucas de ter espírito de prostituição

A notícia que ecoou em vários meios de comunicação, chocou admiradores e suscitou muitas reacções.

Cantor gospel Kléber Lucas e Danielle Favatto estão separados

Cantor gospel Kléber Lucas e Danielle Favatto estão separados. (Foto: PT)

De acordo com o portal do Trono, o pastor e cantor gospel Kleber Lucas utilizou suas redes sociais para confirmar o seu divórcio da esposa, Danielle Favatto (ex-mulher do jogador Romário), com quem teve uma relação de aproximadamente 8 anos.

O cantor gospel disse que estava se pronunciando em respeito aos seguidores e amigos que ficaram se perguntando sobre os motivos e a veracidade da informação: “Sim, é verdade que me separei do meu 3° casamento e a decisão foi minha.”, diz ele.

Kleber Lucas foi além, e confirmou ter traído Danielle Favatto com uma fã há 3 anos atrás: “Sim, é verdade que há 3 (três) anos atrás tive um envolvimento físico, não sexual, com uma fã após um evento.”, explicou.

O cantor gospel disse ainda que confessou o acto pecaminoso perante sua igreja, e que assinou um termo de culpa, juntamente com Danielle, que decidiu perdoá-lo após o episódio.

“Ao contrário do que imaginei, ela decidiu me perdoar e me pediu que eu não falasse sobre o assunto com mais ninguém.”, revelou.

Kleber Lucas disse, no entanto, que o término agora não se deveu à traição de anos atrás, e que por sua ex-esposa continuariam juntos, mas ele não suportou o desgaste do relacionamento.

O pastor disse ainda que colocou à disposição da Igreja Baptista Soul seu cargo de pastor-presidente, e que acatará qualquer decisão tomada por uma comissão especial montada para avaliar o caso.

Daniele Favatto, que é pastora, agradeceu, via redes sociais, o carinho que tem recebido e exclamou “quem dera fosse só traição”, o que aumentou ainda mais fogo na fogueira e deixou todos os admiradores do (ex) casal mais ansiosos.

Reacções

Kleber Lucas, não é o primeiro pastor e cantor gospel a trair a esposa, se divorciar e casar novamente. A lista é vasta e inclui cantoras e pastoras como Ludmia Ferber.

Kleber, alegou “desgaste” para solicitar o divórcio. Uma internauta, lembrou ao pastor que tudo na vida se desgasta. “Casamento, filhos, carreira, que inclusive a dele já está mais do que desgastada.”

Relacionamento, acrescentou a seguidora do cantor, não são produtos que quando desgastado, se joga fora. “Recicla, busque ajuda. Com certeza vai para o 4 casamento e, depois de um tempo vai desgastar e vai se envolver com outra “fã ” . Espírito de prostituição, precisa de libertação, um tempo na Estância da Ezenete para se curar. Apenas assumir e pedir perdão não basta, precisa voltar para o banco e se tratar espiritualmente.” 

Comentários

comentários

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios