IECA reúne o seu Conselho Ministerial

A Igreja Evangélica Congregacional em Angola (IECA) realiza nos dias 14 e 15 de Janeiro, na sala de conferências do seu edifício sede, em Luanda, a 3ª Sessão Ordinária do seu Conselho Ministerial.

Da esq à dir. os Reverendos
Da esq à dir. os Reverendos Ricardo Uliengue, José Belo Chipenda e Augusto Chipesse, antigos Secretários Gerais da IECA e por último o SG em funções, André Cangovi Eurico

Uma nota do gabinete de Sua Reverendíssima André Cangovi Eurico, Secretário Geral da IECA, dá conta que, o certame vai debater vários assuntos entre os quais, o balanço do ano transacto, a preparação da 105ª Assembleia Geral a ter lugar no mês de Abril, na cidade do Kuito, Província do Bié.
A futura Universidade do Dôndi, a análise da situação e preparação da resposta da Igreja às calamidades naturais que afectam as populações em algumas regiões do nosso país, também constam da agenda.
De recordar, o Conselho Ministerial da IECA é o órgão de Consulta do Secretário Geral da Igreja e congrega no seu seio entre outros membros, os Secretários Gerais Eméritos, Secretários dos Sínodos Provinciais e de Áreas Missionárias, o Presidente e Vice-presidente da Mesa das Assembleias Gerais da Igreja e os Directores dos Departamentos que constituem o Secretariado Geral.
O encontro, acontece numa altura em que estará igualmente reunida a Comissão de Finanças, órgão interno de auditoria da Igreja, que vai verificar as contas referentes ao exercício financeiro de 2015 e a proposta de orçamento para 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *