Hospital da Fé leva doação ao Lar Kuzola

Duas toneladas de bens diversos, entre géneros alimentares e produtos de limpeza e higiene pessoal, foram entregues, ontem, pela Igreja Pentecostal Hospital da Fé Reino da Liberdade ao Lar Kuzola, em Luanda, que acolhe mais de 300 crianças. 

Líder da Igreja fazendo entrega dos bens.
Líder da Igreja fazendo entrega dos bens.

O líder da Igreja, Eliseu Agostinho, que visitou as instalações do Lar Kuzola antes da entrega dos bens, defendeu a necessidade do amor ao próximo.
Trata-se da primeira acção do género que a Igreja Pentecostal Hospital da Fé Reino
da Liberdade faz em benefício do Lar Kuzola.
A responsável do Departamento Pedagógico da instituição, Elsa Sampaio, lamentou o abandono de filhos por pais. “O abandono de uma criança é um acto criminoso e a Igreja considera desumano. As crianças devem crescer no seio da família, caso contrário ficam vulneráveis. As famílias devem evitar ao máximo isso”, advertiu Eliseu Agostinho.
A chefe do Departamento Pedagógico do lar considerou um gesto louvável a acção dos membros da Igreja, referindo que a doação vai ajudar as crianças.
O responsável religioso, acompanhado de membros da Igreja, participou numa sessão recreativa com as crianças do Lar Kuzola, onde a entoação de cânticos e a oração estiveram presentes.
Fonte: JA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *