Há muito que a data de nascimento de Jesus é discutida

O Reverendo Julião Tchundo Katemba, membro da Direcção Central da Igreja do Senhor Jesus Cristo no Mundo, também conhecida por Tocoista, disse há muito que se vem discutindo sobre a data do nascimento de Jesus Cristo e convidou os cristãos a fazerem uma “reflexão profunda” sobre este facto que é de “extrema” importância.

Reverendo Julião Tchundo

Reverendo Julião Tchundo

Para o Revendo, é normal que hajam pessoas a contestar este acontecimento que marcou mundo e alertou que vai  levar um certo tempo para as pessoas perceberem.

O Membro da Direcção Central da Igreja dos Tocoista ao nível do município de Cacuaco, avançou que as contestações vieram depois da divisão da Igreja Católica Romana. 

Sobre o encerramento de algumas instituições religiosas no país que actuavam de forma ilegal, disse que a intenção é garantir  e devolver o espírito de tranquilidade e segurança públicas. “Organizar aquelas as igrejas que não cumpriam as orientações estipuladas pelo Estado angolano”

A fé dos irmãos não deve morrer, exortou, mas sim deve estar bem patente e que tarde ou cedo estes outros problemas hão se ser ultrapassados.

Comentários

comentários

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios