Há muito cantor evangélico a ser humilhado

A afirmação é do guitarrista Simmons Massini, que foi o principal orador do workshop subordinado ao tema “Optimização de talento”, que aconteceu na manhã deste sábado, na na Igreja Ministério Deus da Graça, em Luanda e contou com uma plateia formada maioritariamente por artistas.

Guitarrista Simmons Mansini
Guitarrista Simmons Massini

Durante a preleção, Massini discorreu sobre os conceitos de talento, dom, música e partilhou aspectos da sua experiência pessoal, com realce para os convites que rejeitou por considerar que feriam os princípios sustentam a sua fé.
Aos artistas disse ser necessário honrar seus mestres para que “se prolongue seu talento” e recorreu a Bíblia para lembrar que Isaac honrou à Abraão, Jocó à Isaac, Josué à Moisés e Davi à Samuel.
Aos que correm para se destacar exortou a não tentar “fazer depressa aquilo que você não consegue fazer devagar”. DSC_4072 copy
No tocante a finanças, defendeu que os artistas sejam recompensados pelo seu trabalho e considerou importante que os “empresários tenham noção que até o Senhor Jesus tinha financeiro e empresários que apoiaram o seu Ministério”.
Simmons Massini defendeu a união da classe para a criação de uma industria voltada ao segmento gospel.
A margem do evento conversou com o portal Arautos da Fé Rui Last Man, organizador do seminário, que considerou o balanço “positivo e satisfatório”.
“Tivemos uma semana apenas de preparação, estamos cientes da inúmeras dificuldades que atravessamos, das inúmeras coisas que faltaram providenciar, mas a maior satisfação é saber que o público que aderiu, saiu daqui renovado e satisfeito com o que ouviu”. 
Rui Last Man
Rui Last Man

Sobre os projectos em carteira, Last Man disse “estamos na senda da divulgação do TDC, Conexão Gospel, Dodó Miranda. Estamos a preparar a nossa irmã Cutana Carvalho, no dia 13 vamos fazer um cencerto de hip hop no espaço artes e cenas, estamos a agendar outros workshops, outras palestras e concertos a anunciar na devida altura”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *