Guerra Israel realiza concerto para comemorar aniversário

A foto expressa bem o momento vivido.
A foto expressa bem o momento vivido.

O músico Guerra Israel Matias, reuniu neste Domingo 11, amigos e um expressivo numero fãs para celebrar o seu aniversario.
O evento que aconteceu no Praise Arte, contou com a presença de vários amigos do cantor, Bijou, Joana Miranda, Miguel Salomão, Beliano, Miguel Buila, Grupo JTS e outros artistas para lá de talentosos que apresentaram lindas músicas.
Motivos para sorrir não faltam ao jovem, que já acumula muitas vitórias na sua trajectória. “Devo agradecer a Deus, pela bênção de irmãos e amigos, sobretudo na fé e pela caminhada que estamos a fazer. Estou muito feliz, porque planejamos em tão pouco tempo por causa do aniversário, mas atingimos a expectativa. Sinto que há muita gente a acompanhar o nosso trabalho e vamos pensar já num CD.”
O músico deixou uma palavra de agradecimento para os amigos e fãs. “Contem comigo! O nosso slogan, está na minha página no facebook <Deus no suporte> e sei que vou proporcionar momentos muito bons. Obrigado Deus pelos amigos que me deu”. Finalizou.
Guerra Israel Matias, nasceu no dia 9 de Janeiro. É membro do grupo musical Bantu Voices e tem a sua impressão digital em vários trabalhos musicais como director artístico, corista e arranjista.
Em 2005, conquistou o 2º lugar do Festival Gospel e em 2007 venceu o Festival da Canção promovido pela LAC.
Em 2010, com Bantu Voices cantou na cerimónia de posse do Presidente angolano, José Eduardo dos Santos.
É estudante e ao mesmo tempo professor de música.
A comemoração do aniversario com amigos e fãs, ficou, segundo o músico, registado como um dos momentos mais marcantes da sua vida. Guerra pensa começar a gravar o seu CD ainda este ano.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *