Francisco Doceta reúne “multidão” em celebração gospel

O Cine Atlântico, acolheu no último sábado, 27 de Janeiro, a celebração gospel denominada “Gratidão”, realizada pelo músico Francisco Doceta.

Encontro juntou adoradores no Cine Atlântico. (Foto: Jaime Chiquito)

Encontro juntou adoradores no Cine Atlântico. (Foto: Jaime Chiquito)

No evento de mais de 3 horas, Doceta e seus convidados, Ministério Goshen, Ao Som da Graça, Elias Miguel, Tê Kuanzambi, Jelson João e Lioth Cassoma, apresentaram músicas adoração, com mensagens que exortação e exaltação.

Ao Pastor Afonso Maiomona, coube ministrar a Palavra, para as milhares de almas que acorreram aquele local. 

Ao Pastor Maiomona Afonso coube ministrar a Palavra. (Foto: Jamie Chiquito)

Ao Pastor Maiomona Afonso coube ministrar a Palavra. (Foto: Jamie Chiquito)

Presente no evento, o músico Manuel Fiel, assinalou o facto do ano ter começado com um “concerto de adoração” e felicitou o seu colega. “É caraterística do irmão Doceta trazer para a comunidade cristã e não só, concertos deste género.” Reconheceu. 

Músico Manuel Fiel participou na celebração. (Foto: Jaime Chiquito)

Músico Manuel Fiel participou na celebração. (Foto: Jaime Chiquito)

“Foi uma benção” afirmou Jelson João. O músico e Pastor, destacou a “recepção” do público e disse que o “povo” recebeu aquilo que veio do Espírito Santo.” Pois, lembrou, “nós somos apenas mediadores”.

Opinião semelhante é da cantora Tê Kuanzambi. A cantora revelou ainda que espera sempre que “o povo vibre com ela, sinta a canção e entre na unção da mesma”. “Eu disse à Deus hoje, faça o que tens por fazer para este povo. O que vi, é o que Deus queria que o povo fizesse”. 

Somos mediadores, lembrou o Pastor Jelson João (Foto: Jaime Chiquito)

“Apenas” mediadores entre Deus e o povo, lembrou o Pastor Jelson João (Foto: Jaime Chiquito)

Lioth Cassoma outra voz feminina chamada para ministrar louvor no evento, recordou o árduo trabalho feito para preparação do evento. “Não esperamos concertos para nos prepararmos, temos sempre um período de consagração e ensaios. No entanto, para essa atividade houve uma atenção especial. Por ser a primeira do ano, tivemos de nos preparar um pouquinho mais.”

Tê Kuanzambi, Elias Miguel e Lioth Cassoma prestigiaram o evento. (Foto: Jaime Chiquito)

Tê Kuanzambi, Elias Miguel e Lioth Cassoma prestigiaram o evento. (Foto: Jaime Chiquito)

Tem sido “difícil”, mas “agradável” acompanhar o ministério do esposo

Fátima Kiala, esposa do cantor Francisco Doceta, disse ao portal Arautos da Fé, que a celebração esteve acima das suas expectativas. “Só quem tem Deus é que consegue sentir a manifestação do Espírito Santo e nós sentimos isso, acima daquilo que nós pensamos. Graças a Deus, tudo correu para honra e glória desse Deus.” 

Fátima, revelou que tem sido “difícil”, mas “agradável” acompanhar o ministério do esposo. “Difícil porque a vida artística requer muitos sacrifícios e as vezes isso acaba afetando a família, mas graças a Deus temos sabido lidar com isso.” Como esposa, disse “tenho como compreendido o ministério que Deus lhe Deu e tenho contribuindo da melhor maneira possível para que este ministério cresça.” 

Fátima Kiala declarou apoio ao ministério do marido. (Foto: Jaime Chiquito)

Fátima Kiala declarou apoio ao ministério do marido. (Foto: Jaime Chiquito)

A esposa do cantor, contou que é seu desejo que o ministério do esposo continue a crescer e “que possamos acima de tudo atingir vidas, salvar vidas, trazer vidas para Cristo Jesus.” Esse, recordou, é o principal objectivo pelo qual fora criado.

“Por isso é que o ministério tem o nome de Ministério aos Pés de Cristo, nós bebemos de Cristo para levar para outras vidas, para que também venham aos pés de Cristo.” Rematou.
Apóstolo Luís Júnior deseja que o músico continue exaltando o Senhor

O Apóstolo que participou da celebração, disse que é seu desejo que o músico Francisco Doceta, “continue neste caminho exaltando o nome do Senhor”.  

Apóstolo Luís Júnior. (Foto: Jaime Chiquito)

Apóstolo Luís Júnior deseja que o músico continue exaltando o Senhor. (Foto: Jaime Chiquito)

“Que não desista, haverão obstáculos mas, a Palavra e o louvor que ele leva no coração, são suficientemente grandes e maiores para que ele possa avançar” exortou, e suplicou à Deus que abençoe o músico e a sua família.

Referindo-se a “multidão” que acorreu ao Cine Atlântico para participar na celebração, o Apóstolo, afirmou que “representa a exaltação de Jesus”.

Luís Júnior, disse que Angola “está numa nova fase” e “todos nós” temos que entender que o que Deus está a fazer nessa nação é “tremendo”.

Comentários

comentários

Artigos relacionados

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios