Evento junta destacadas personalidades religiosas

Acontece amanhã, sábado 12 de Maio, no Centro de Convenções de Talatona (HCTA), em Luanda, o evento internacional denominado Lady to Lady, que reúne destacadas personalidades religiosas, nacionais e internacionais. 

Destacadas personalidades religiosas estiveram na conferência de imprensa. (Foto: Jaime Chiquito)
Destacadas personalidades religiosas estiveram na conferência de imprensa. (Foto: Jaime Chiquito)

Iniciado a cerca de nove anos no Reino Unido, pela pastora Sandra, o Lady to Lady foi trazido à Angola pela pastora Cassilda. Segundo explicou, o objectivo do evento é a transformação das pessoas por meio da Palavra de Deus.
“Acreditamos no Deus que servimos e temos fé que nessa conferência, muitos destinos vão ser mudados.” Disse, durante uma conferência de imprensa, realizada hoje.
De Angola, a Apóstola Tina, a cantora Lioth Cassoma, do Reino Unido, a pastora Sandra e da Nigeria a princesa Moradeun Adedoyin, estão entre as personalidades que vão ministrar a Palavra.
Ainda durante a conferência, Cassilda falou do Lift Efects, evento que vai distinguir personalidades/instituições que se despendem seus esforços a cuidar de outrem.
O lar da Madalena, com mais de cem órfãos, foi distinguido na edição passada. “Através dos nossos contactos, construimos uma escola, demos dez bolsas e um doador que dá comida todos os meses na mesma instituição.” Disse a promotora.
Para este ano, participam entidades de quatros províncias e serão atribuídos 22 prémios.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *