Estamos a fazer a nossa parte para que Deus possa agir tremendamente

O músico gospel Francisco Doceta, garantiu ao portal Arautos da Fé, que estão a correr “bem” os preparativos para a Celebração Gospel que acontece a partir das 16 horas de sábado, 27 de Janeiro, no Cine Atlântico, em Luanda.

Francisco Doceta
Francisco Doceta

O músico esclareceu que será uma celebração e não um show, porque, disse, o evento visa celebrar Jesus através do louvor e da adoroção e agradecer “por tudo que ele fez e por tudo que fará’.
Francisco Doceta sublinhou durante a conversa, que desde 2015, ano em que realizou a última celebração, até aqui, regista um crescimento espiritual, artístico e mesmo em termos de mensagens.
O Pastor Mayomona Afonso é o convidado para ministrar a Palavra na abertura do evento. “Ele tem acompanhado o irmão Doceta já há muito tempo. Desta vez recebemos da parte de Deus, orientação para ele ministrar a Palavra.” Informou o cantor.
A actividade contará com a participação do Pastor Jelson João, Elias Miguel, Tê Kuanzambi, Lioth Cassoma, dos grupos Goshen e Ao Som da Graça e terá o suporte musical da banda Ministério aos Pés de Cristo. “Associamos a banda vários irmãos e irmãs que têm seus ministérios como as irmãs Inês Cassoma, Ruth Kuniasa, Rita, Noemia e os irmãos Henrique, Geovani, Gabriel.” Explicou.
Ensaios de preparação decorreram na escola de música Tehilla.
Ensaios de preparação decorreram na escola de música Tehilla.

Na direcção musical está o Professor Armando Zibumgana, David Estevão e João Manuel. “Temos três irmãos abençoados e com capacidades elevadas, que estão a trabalhar conosco para o sucesso desta atividade. Sabemos que dependemos de Deus, mas cabe a nós fazermos a nossa parte para que Deus possa agir tremendamente.” Lembrou.
Os portões do Cine Atlantico estarão abertos a partir da 14 horas do dia da celebração e haverão ingressos disponíveis na porta. Francisco Doceta fez saber que foi feita a concertação necessária com as empresas envolvidas para que a actividade comece a hora indicada.
“O nosso desejo é começar as 16 horas para evitarmos os atrasos que têm sido observados nos últimos tempos e é uma das coisas que muitos irmãos estão a chamar-nos atenção. É também uma responsabilidade para nós, pelos vistos, nós é que estamos a abrir o ano.”
 
LER TAMBÉM: ADORAÇÃO E MUITA EMOÇÃO NO CONCERTO DE IRMÃO DOCETA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *