Enoc Paulo proporciona momentos de muita adoração

O músico gospel Enoc Paulo, foi a figura de destaque da última edição do Quintal da Música ao Ritmo Gospel, espaço que se dedica a promoção de novos talentos para o mercado da música gospel, realizada no domingo 22 de Maio.

Enoc Paulo ofereceu momentos de muita adoração

Enoc Paulo ofereceu momentos de muita adoração

Enoc Paulo cantou temas inéditos e outros já conhecidos do público nos estilos musicais, slow, slow-rock, kilapanga, zulu e reggae. Palavras de exortação também não faltaram para a plateia que se deleitava com a exibição do jovem talento.

Maria Humba, Vitor António, Elias Miguel, Helder Chissingui, Delmira Chissoka e os grupos As Chiyaka, Voz do Evangelho e Luz da Vida, partilharam o palco com o músico e levaram a plateia a viver fortes emoções.

O músico prometeu que vai continuar oferecer momentos de louvor e adoração a Deus, e sobretudo oferecer mensagens de exortação e consolo ao “Santo povo de Deus”.

Enoc Paulo começou a dar os primeiros passos na música ainda no coro da Congregação de Bereia, afeta a Igreja Evangélica Congregacional Em Angola. Vem cimentando a sua fé em Jesus Cristo, quem serve por meio da música.

Com algumas músicas promocionais já disponíveis no mercado, o artista está em estúdio a preparar o seu primeiro CD, trabalho que é dirigido pelo renomado produtor Guy Destino.

DSC_0248 copy DSC_0282 copy DSC_0294 copy DSC_0317 copy DSC_0363 copy

Comentários

comentários

Artigos relacionados

comentários

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios