Encerrou a COJORES – organização diz que balanço é positivo

“Ebenezer! Deus esteve connosco”, foram as palavras do líder do projecto, Fiston Bemba, quando fazia o balanço dos sete dias de actividade.

Fiston Bemba
Fiston Bemba

Fiston Bemba, os Pastores Félix Bazabana, Adamon, Mize Ndombele, Domingos Pombolo, Maiomona Afonso e o Apóstolo Herve Belesi, foram os pregadores do eventos, que teve ainda a participação de vários músicos.
Segundo Fiston Bemba, Convenção dos Jovens Restaurados – COJORES – volta a ser realizada no de 21 a 27 de julho de 2020. Se Deus ajudar, disse, a actividade vai acontecer num espaço diferente, que não seja igreja para que todos possam participar.
O COJORES vai a província do Huambo em 2021, de acordo com o organizador. 
Leticia Konga
Leticia Konga

Leticia Konga, uma das cantoras que participou no evento, disse ao portal Arautos da Fé que o evento foi importante para os jovens, pois que, ao invés de andarem “em certos sítios que não agradam a Deus”, puderam estar com irmãos a ouvir a Palavra. 
“Gostei muito da pregação sobre o tempo de Deus”, contou a cantora, porque actualmente há jovens “que se apressam muito na vida”.
Leticia, revelou que conhece vários jovens que “se apressaram na vida” e acabaram tendo várias derrotas. Por isso, ela se afastou e seguiu o caminho do Senhor”.
Aos organizadores, pediu que não se cansem e da próxima realizem algo maior.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *