Ecclesia promove Feira da Música para celebrar aniversário

Arrancou na última quarta-feira em Luanda, a Feira da Música Gospel alusiva ao 60º aniversário da Rádio Ecclesia, a comemorar-se no dia 8 de Dezembro. O evento que conta com a participação de cerca de 50 expositores que apresentam desde materiais didácticos, manuais religiosos, CDs e DVDs.

Domingos Daniel, porta-voz da actividade
Domingos Daniel, porta-voz da actividade

Livrarias de referência da cidade capital também foram convidadas ao certame que esta a decorrer sob lema: Rádio Ecclesia 60 de Evangelização. Durante os quatro dias de actividade várias manifestações religiosas serão realizadas defronte a igreja de Fátima ex-São Domingo para assinalar mais um aniversário da estação radiofónica.
O porta-voz da actividade Domingos Daniel, em entrevista ao portal Arautos da Fé, disse ser este, um projecto sem fins lucrativos que vai já na sua 5º edição e tem como principal missão a descoberta de novos talentos da música gospel em Angola.
E músico João Marles Childas, um dos participantes, considera de positivo a iniciativa levada acabo pela direcção da Rádio Ecclesia, e entende que projectos de tamanha dimensão, poderiam se estender a nível nacional. Childas disse também que 2015 foi um ano “de muitas maravilha” para si, porque conseguiu lançar o seu segundo trabalho discográfico intitulado As fofocas que fazem contra ti são escada do sucesso.
Músico João Marles Childas
Músico João Marles Childas

O músico deixou uma mensagem de conforto e esperança aos seus fãs e disse esperar que 2016 venha ser melhor.
Quem também falou ao AF, foi a cantora gospel, Irmã Yuyu Leia, que fez um balanço positivo do evento por ter vendido o seu CD. Durante a conversa Leia lamentou a fraca participação dos músicos nos primeiros dias da feira. A cantora adiantou que esta agora em estúdio a trabalhar na sua segunda obra discográfica.
Irmã Yuyu Leia
Irmã Lurdes

Já a irmã Lurdes disse ser uma experiência nova participar “neste encontro que junta músicos”. Apelou as outras estações de rádio a seguir o exemplo e felicitou a Ecclesia pelos esforços que vindo a empreender na expansão do Evangelho.
Irmã Lurdes
Irmã Yuyu Leia

Francisco Tchicundia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *