Director da revista Hosana “de olho” no mercado angolano

Fernando Chaúque, Director Geral da Revista Hosana, está em Luanda a pouco menos de uma semana, em busca de parcerias para a revista que dirige.

Fernando Chaúque, Director Geral da revista Hosana
Fernando Chaúque, Director Geral da revista Hosana

Numa breve conversa que manteve com o portal Arautos da Fé, Chaúque explicou que a Hosana é uma revista interdenominacional, que busca consciencializar as pessoas sobre as Boas Novas de Deus.
A revista nasceu este ano, é destinada a adolescentes, jovens e adultos. “A todos amadores das coisas boas, amadores da paz, amadores da cultura que promove a união, a irmandade e também a todos aqueles que acreditam que é tempo de África levantar e promover o tesouro que tem”, disse.
“A revista Hosana é uma plataforma que vem para promover o estilo de vida cristão, promover a cultura cristã, dar voz aos líderes eclesiásticos”. Acrescentou.
Além da versão imprensa, a revista conta com uma plataforma digital (www.hosana.co.mz). É editada em português para a lusofonia e brevemente contará com uma versão em inglês.
Em Luanda Fernando Chaúque, está a desenvolver contactos à vários níveis “para compartilhar sobre esta plataforma, fazer com que a Igreja de Luanda possa encontrar na Hosana uma plataforma para o mundo conhecer o que tem feito para o desenvolvimento dos nossos países e também promover a cultura cristã.”
Em Angola a revista será representada pela Gospel Life Produções, dirigido por Alcino Eduardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *