“Deus ama Angola” reúne músicos gospel num só palco

O concerto musical denominado “Deus ama Angola”, a ser a realizado no dia 14 de Dezembro, juntará no mesmo palco, cantores gospel de diferentes denominações religiosas.  

Joly Makanda é uma das convidadas para o evento

Joly Makanda é uma das convidadas para o evento

A organizadora, Sónia Fernandes frisa que Angola está numa altura de mudanças, uma fase que tornou o país no top das notícias de diversos países a nível mundial, dai que, um concerto como este é de extrema importância.

O concerto, prosseguiu, juntará num único palco músicos como Joly Makanda, Bambila, Celso Mambo, Elizabeth Mambo, Irmã Sofia, Graça Zulo, Irmão Kapacata, David Elonga e Lioth Cassoma.

“Hoje temos uma Angola melhor e rumo ao seu desenvolvimento. Assim como os americanos dizem ‘God love América’, eu pensei no lema ‘Deus ama Angola'”, disse.

Segundo a organizadora, o concerto “Deus ama Angola” também servira para que os cristãos angolanos possam reflectir sobre o que querem para a nação.

Os ingressos serão comercializados ao preço único de dois mil kwanzas, e as receitas serão revertidas para a construção de um refeitório comunitário no município do Cazenga.

Comentários

comentários

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios