Crianças da IEIA festejam natal antecipado

Mais de trezentas crianças da Igreja Evangélica dos Irmãos em Angola (IEIA) foram, domingo, brindadas com natal antecipado, no bairro Kapango, arredores da cidade do Luena, província do Moxico.Screen Shot 2015-12-08 at 09.55.04
Durante as comemorações os pequenos foram brindados com refrigerantes, brinquedos, entre outros, acompanhados de louvores e coreografias que retratam o natal, além de uma peça teatral.
Wilmara Clotilde, uma das crianças participantes, congratulou-se com o gesto da igreja e solicitou que as outras congregações proporcionem, também, festas do género para que as crianças se sintam mais amadas e valorizadas.
Durante o evento, o coordenador da comissão organizadora, Carlos Dala, disse que a iniciativa visou saudar o empenho demostrado pelas crianças ao longo do ano nas aulas dominicais e em outras actividades realizadas pela igreja, como palestras e acampamento.
Apelou aos pais a redobrarem os cuidados no controlo das crianças, uma vez que nesta época festiva registam-se muitos casos de intoxicação alimentar e violações envolvendo menores.
Fundada em 1884 e reconhecida sob o decreto número 14/92, de 10 de Abril, a IEIA conta, na província do Moxico, com 132 mil e 500 membros, distribuídos em mais de 200 Igrejas, sediadas em todos os municípios.
Fonte: Angop

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *