Concerto dos Filhos do Ngana – doações apoiam escola missionária

O  Centro de Conferências de Belas,  acolheu na tarde de domingo 23 de Dezembro, o concerto gospel com o tema “Faça sorrir uma criança”,  realizado pelos Filhos do Ngana e pelo Dj Huba.

Filhos do Ngana realizaram concerto no CCB
Filhos do Ngana realizaram concerto no CCB. (Foto: E.L)

Fizeram-se ao palco do CCB, os músicos Israel de Deus, Emiliano Lázaro,  Cubana Adriano,  Elias Miguel,  Ruth Kuniassa e o grupo de coreografia Emanuel. 
Em nome do  grupo,  Grace Zola,  lembrou que  Jesus disse a Pedro, “farei que sejais pescadores de homens” e disse que o homem a ser “pescado” precisa precisa também de comer e tem emoções. 
Entendemos que Cristo  deu-nos essa tarefa, por isso,  organizamos esse concerto solidário,  de maneira, a ajudarmos algumas famílias. Referiu.
Dos bens recolhidos, explicou, parte irá para a Escola Missionária Didaké,  situada no município de Libolo – Kwanza Sul, com previsão de entrega entre os dias 27 e 28 do mês em curso.
Citando uma passagem bíblica “o meu mandamento é este, que vocês se amem do mesmo modo que eu vos amei, …” encontrada em João 15, o músico Emanuel Coupastor,  disse que o trabalho da Igreja é ajudar aqueles que não têm.
Silvina Ernesto, que participou na actividade, destacou a boa organização e apelou as famílias, nesta fase natalina, a crer e a ter paciência.
Silvina Ernesto
Silvina Ernesto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *