COJORES: Cristãos exortados a esperar pelo tempo de Deus

Decorre desde a segunda feira (22.07), a Convenção dos Jovens Restaurados – COJORES – no Ministério Internacional Vida Abundante, no bairro Palanca em Luanda.

Pastor Domingos Pombolo
Pastor Domingos Pombolo

O Pastor Domingos Pombolo, disse nesta quinta feira (25.07), que os cristãos de hoje são impacientes, “não sabem esperar pelo seu tempo.”
Em entrevista ao portal Arautos da Fé, a margem do quarto dia da convenção, o pastor afirmou que a maioria tem a tendência de querer coisas rápidas, “querer que Deus faça já já, sem ter paciência de esperar o momento certo, o momento de Deus”.
Os jovens, cristãos ou não, apontou, são os mais impacientes, “se calhar por falta de experiência da vida”.
O tempo de Deus, sublinhou, é o tempo certo, “é o tempo em que as nossas bênçãos vêem e não trazem dores”.
Domingos Pombolo, referiu que existem desafios hoje que exigem a unidade do corpo de Cristo. “Honestamente falando, a Igreja não está tão unida como nós desejaríamos ou como Deus quer.”
Músico evangélico Mena Kuanzambi
Músico evangélico Mena Kuanzambi

O músico evangélico Mena Kuanzambi, apelou a realização de mais eventos do género noutras localidades como forma de atingir os jovens que ainda não ouviram a Palavra.
Existem outros jovens, observou, que não têm condições para pegar táxi e procurar a Palavra de Jesus noutro bairro. “Mas se começar a passar nos bairros, nós municípios, províncias, vai ser uma bênção”.
De acordo com Fiston Bemba, organizador do COJORES, esta sexta feira o pastor Maiomana Afonso será o pregador do evento. 
Fiston Bemba, organizador do COJORES
Fiston Bemba, organizador do COJORES

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *