CICA quer envolvência dos actores sociais na diversificação da economia

Screen Shot 2016-02-29 at 6.22.29 PM
PASTOR JEREMIAS ANTÓNIO GASPAR

O Conselho das Igrejas Cristãs em Angola (CICA) na província do Cuando Cubango defendeu a participação efectiva de todos os actores sociais no programa do Executivo virado para à diversificação da economia, por forma a ultrapassar o actual momento que o país vive, fruto da queda do preço do petróleo no mercado internacional.
Ao intervir neste domingo na cerimónia de celebração do quadragésimo aniversário da Polícia Nacional (PN), o pastor Jeremias António Gaspar, em representação do CICA, frisou que em função do actual empenho do Executivo, a diversificação da economia já tem se tornado uma realidade em Angola e que se tem reflectido já na descida dos preços no mercado formal e informal.
“Cada angolano é chamado a responsabilidade de fazer a sua parte. Chegou o momento de cada um pensar no campo e no valor da terra como fonte de toda riqueza, em vez de estarmos aglomerados nas cidades, disputados no fim de cada mês salários na função pública”, defendeu.
O pastor aconselhou a sociedade no sentido de aderir aos cursos de empreendedorismo, para que a diversificação da economia angolana seja global, através do empenho colectivo, individual e entre as famílias.
Tais pressupostos, garantiu, poderão contribuir para a manutenção da paz e para a edificação de uma nação próspera, onde todos os angolanos se sintam bem.
Fonte: Angop

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *