CICA exorta crentes a transformarem sociedade através do conhecimento bíblico

A secretária geral do Conselho de Igrejas Cristãs de Angola (CICA), Deolinda Teca, exortou, hoje, domingo, na província do Huambo, os fiéis a transformarem a sociedade através do conhecimento da palavra de Deus.

Reverenda Deolinda Teca
Reverenda Deolinda Teca exortou fiéis a transformarem a sociedade

Falando no culto que encerrou a XI conferência nacional da mulher do CICA, testemunhado pelo governador do Huambo, Kundi Paihama, a responsável religiosa apontou o amor, a fraternidade, perseverança como virtudes essenciais das quais os cristãos não devem se descorar para transformar o seu meio social.
Deolinda Teca considerou de grande valia os conhecimentos adquiridos pela mulheres na XI conferência, pois vai permití-las enfrentar melhor os desafios da sociedade.
A conferência, que decorreu durante cinco dias sob o lema “Mulher com conhecimento transforma o seu meio social”, abordou temas como os direitos das mulheres, liderança feminina, género e o desenvolvimento e construindo comunidade sem a cultura da violência.
O CICA foi fundado a 24 de Fevereiro de 1977 e congrega todas denominações religiosas cristãs reconhecidas pelo estado angolano.
Angop

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *