Celebração Gospel Gratidão 2019: Doceta promete surpresas

O músico Francisco Doceta, prometeu surpresas para os apreciadores da música gospel que se fizerem presentes no Cine Atlântico, no próximo dia 11 de maio.

organiza 1

Falando a imprensa, na manhã desta quinta feira, o músico e sua equipa, asseguraram que estão as condições criadas para a realização do evento, previsto para as 17 horas e que terá duração aproximada de 3 horas.

Polícia, Bombeiros e INEMA “foram activados” e uma empresa privada de segurança contratada para garantir a segurança dentro do recinto, explicou Ambrósio Lemos, membro da organização.

Para esta edição, mais de duas mil pessoas são aguardadas, número superior ao da edição passada que teve cerca de mil e 500 pessoas, referiu.

Segundo Ruth Kuniassa, uma das cantoras convidadas, a preparação “espiritual e profissional” está a ser boa, o que lhe faz acreditar que no dia 11, “que é já daqui há 48, viveremos o melhor de Deus no Cine Atlântico.”

A cantora congolesa Lor Mbongo, que esteve presente no encontro com a imprensa, Chiló de Cristo e Israel de Deus, são outros convidados do concerto que conta com o suporte  musical da banda Ministério aos Pés de Cristo e tem a direcção artística do músico David Estevão, coadjuvado pelo professor Armando Zibungana.

Comentários

comentários


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios