Cantora Dos Anjos anuncia novidades para este ano

“A família” é o título do próximo trabalho discográfico da cantora Dos Anjos, que revelou em entrevista ao portal Arautos da Fé, que nas suas abordagens “adora” falar de família.

"Família" é o título do próximo CD de Dos Anjos

“Família” é o título do próximo CD de Dos Anjos

“Eu amo a família, tanto a minha como a família deste universo. Falo muito da família, porque a família é o pilar de qualquer sociedade”, explicou. 

Apaixonada pelo canto, desde criança, é para crianças que tem dedicado, grande parte do seu trabalho, como professora e cantora. Durante a entrevista, disse que é necessário que a família tenha as bases bem construídas para que a sociedade seja saudável.

“Falo muito da desestruturação familiar porque, eu noto, nas escolas onde eu trabalho, há crianças muito tristes.”

A criança, segundo a cantora que é também pedagoga, “tem de ser amada e as vezes não é, porque nós os pais, colocamos os nossos problemas na cabeça das crianças, coisa que não devia ser.”

Maria Esperança Duarte, “Dos Anjos”, transmite a sua alegria e a sua fé em Deus, por via da música. Do seu percurso artístico, destacam-se o CD gravado em 2002 na Holanda, com o grupo coral africano “The Saints”, formado por jovens de várias nacionalidades africanas, “Pular com Jesus”, lançado em 2014, com canções que transmitem paz, amor e harmonia e “Dos Anjos e Estrelinhas”, lançado em 2017, que trás canções “instrutivas e educativas”, de forma a transmitir às crianças mensagens de fácil assimilação.

Com mais de dez anos de carreira, descobriu a sua vocação de trabalhar com crianças há um longo tempo. “Eu era coordenadora pedagógica e como coordenadora, tinha de fazer as paradas matinais para preparar os alunos e motiva-los. Como é um colégio de vertente cristã, eu começo a fazer a parada com canções, orações e aí me veio essa inspiração de começar a criar canções para as criancinhas, explicou, acrescentando que dali também veio a inspiração de fazer pedagogia, e a especialidade de ensino primário.

Dos Anjos, contou na entrevista, que pelo retorno, sente que é “muito amada pelas crianças”. “Eu amo as crianças. Sinto que onde passo, as crianças me reconhecem como uma mãe, como uma amiga e uma professora.”

Ainda sobre família, disse ser necessário resgatar valores que estão a ser perdidos, como a oração na hora da refeição. “Quando dorme, quando acorda, a criança tem que aprender esses valores todos. A maneira de ser e de estar, como deve saudar um adulto, eu passo tudo isso nas minhas mensagens.”

Comentários

comentários

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios