Campanha de solidariedade para apoiar músico doente

O músico Victor António, anunciou na sua conta no Facebook, uma campanha de solidariedade com o objectivo de recolher bens para apoiar o músico Gil Jeez, doente há algum tempo.

Músico evangélico Victor António, prepara concerto para domingo.
Músico evangélico Victor António, prepara concerto para domingo.

“No dia 16 de Março, na Igreja Metodista Sião de Caridade, a partir das 17 horas, acontecerá o encontro solidário em apoio ao cantor Gil Jeez por se encontrar com a saúde debilitada carecendo do apoio de todos”, escreveu Victor António, e apelou: se cada um der do pouco que tem, arrecadaremos muito e vai dar para cobrir uma parte das necessidades.
Gil Jeez é músico rapper e tem uma mix tape no mercado. Nesse momento está em convalescença, depois de ser acometido por uma infecção pulmonar.
“Estava internado na Clínica do Exército e como há um irmão nosso trabalhando lá, graças a Deus estava sendo assistido, explicou Victor ao portal Arautos da Fé.
O músico referiu que o colega precisa precisa de apoio para dar sequência ao tratamento.
O concerto solidário tem presenças confirmadas dos músicos Luís Virgílio, Silver Star, Leo B, Raul Pedro, Delmo, Victor Camana, Luz Eterna, dos grupos Lendários e Discípulos.
Organização: 924 698 728 / 925706256 / 919 528 384

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *