Banda Ao Som da Graça promove campanha para apoiar vitimas do ciclone IDAI em Moçambique

“Mais do que abrir as mão dar o coração” é o lema da campanha, promovida pela Banda Ao Som da Graça, que visa recolher bens não perecíveis para apoiar as vitimas do ciclone IDAI.

Ciclone IDAI afectou mais de 500 mi pessoas e matou mais de 400.
Ciclone IDAI afectou mais de 500 mi pessoas e matou mais de 400.

“Vamos continuamente orar em favor os nossos irmãos, mas também nos mover para ajudar os inúmeros necessitados que o país regista neste momento”, lê-se numa nota publicada pela banda nas redes sociais em que apelam a participação de todos.
“Certamente não conseguimos ajudar a todos, mas podemos fazer uma diferença para aqueles que pudermos abençoar com este simples gesto e suprir uma pequena necessidade neste universo de várias calamidades que eles enfrentam.”
Alimentos não perecíveis, embalagens de água, roupas em boas condições, materiais de higiene e didáticos constam da lista de bens que podem ser oferecidos.
A nota refere que valores monetários podem também ser entregues para apoiar as vitimas. “Se quiser fazer parte da equipa, então embarque nesta com a gente. Entra em contacto, partilha, incentive, inspire e dê o coração mais do que apenas abrir as mãos.”
Notícias recentes, apontam para a subida, 418, o número de óbitos provocados pelo ciclone IDAI e pelas cheias em Moçambique. Estes são os últimos números, ainda preliminares, avançados pelas autoridades governamentais.
Campanha termina no dia da Páscoa
Ao portal Arautos da Fé, Márcio Massoxy, líder da banda, explicou que a campanha vai encerrar no dia da Páscoa, com um concerto acústico – que já fazia parte dos planos da banda – no qual as pessoas terão acesso entregando um donativo não perecível.
“Então aproveitamos terminar no dia do nosso primeiro evento do ano que será aOsOmDaGraça Especial Páscoa Jesus e Eu”, disse.
 
Contactos disponibilizados pela banda:
916429651 / 998413066 / 926386425 / 923720678

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *