Artistas evangélicos ganham espaço cultural

A Sandjuka Produções em parceria com a OnArt, realiza no próximo dia 13 de Outubro de 2018, no Centro Cultural Zango das Artes, em Luanda, um evento denominado Gospel no Ar.

Rui Last Man, Alaridos, Dodó Miranda

A actividade marcada para as 17 horas, segundo uma nota enviada a este portal, enquadra-se no âmbito de divulgação e promoção das mais variadas artes evangélicas e seus fazedores, levadas acabo pela Sandjuka Produções.

O evento contará com a participação de vários músicos, alguns já conhecidos neste segmento, como Dodó Miranda, Chiló de Cristo, Cubana, Banda TDC, Rui Last-Man, Cutana Carvalho, Vocal Forasteiro Alaridos.

Gospel no Ar, segundo o documento, é um projecto cultural evangélico com o objectivo de promover várias artes gospel, como  música, poesia, teatro, dança-coreografia, e tem como o foco principal as comunidades, “unindo assim os músicos profissionais e os novos talentos”.

A nota, refere ainda, que o Gospel no Ar, tem origem num programa radiofónico da rádio Luanda, hoje com o nome, Gospel no Ar ao vivo.

 

Sobre a Produtora:

Sandjuka Produções, é uma produtora de eventos evangélicos, que visa ajudar e promover as mais variadas formas de manifestação artísticas emprestadas ao movimento Gospel, como forma de evangelização. Tem dado o seu contributo com a realização de shows, concertos e conferências.

 

Comentários

comentários

Adicionar comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Inscreva-se para receber as novidades por email

* campos obrigatórios